Amigos estou precisando de ajuda para usar o DOS Print, nao tenho a minima noção de como se faça isso e estou precisando urgentemente

perguntou Jun 17 '13 às 12:44

admagui's gravatar image

admagui
161421138

editou Jun 17 '13 às 13:41

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Cara.. muito simples e pratico.. abra-o DOSPrintUI.exe depois com a impressora já instalada direcionar para as portas LPT que deseja e SET para configura-lá Dicas.. Abre um diretório DOSPRINT e deixar os 3 arquivos lá dentro... e se acaso quiser deixar no iniciar.. cria um atalho do DOSPrintUI.exe (Esse icone fica na barra de tarefas)

Espero ter ajudado

link permanente

respondeu Jun 17 '13 às 12:52

rpensador's gravatar image

rpensador
121

GOSTEI DA SUA RESPOSTA, CONSEGUI CONFIGURAR JA O DOS PRINT, VC PODERIA ME DIZER COMO FAÇO PRA IMPRIMIR AGORA NO MS-DOS USANDO O COMANDO PRINT? CARA SOU INICIANTE EM MS-DOS

admagui's gravatar image admagui (Jun 17 '13 às 15:13)

Já o meu tenho que iniciar e configurar a impressora , toda vez que reinicio o Windows. Como posso deixar gravado direto na impressora que selecionar???

link permanente

respondeu Jan 24 '14 às 20:50

rodrigomvasconcelos's gravatar image

rodrigomvasconcelos
1

Estou com 1 problema na impressão via DOSPRINT. Tenho uma aplicação desenvolvida em COBOL, onde gravo um arquivo texto e via programa executo comando de copiar esse arquivo para impressora, exemplo:

COPY ARQ.TXT LPT1 (onde LPT1 é onde configurei o DOSPRINT PARA emular USB nessa porta).

Porém o conteúdo desse arquivo não é impresso. O que pode está ocorrendo?

Em outra aplicação faço impressão direta, ou seja, direto da aplicação sem a necessidade do COPY, nesse caso funciona.

link permanente

respondeu Apr 18 '17 às 11:00

ajvasconcelos's gravatar image

ajvasconcelos
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×22
×19
×8

pergunta feita: Jun 17 '13 às 12:44

pergunta lida: 14,492 vezes

última alteração: Apr 18 '17 às 11:00