Eu particularmente gostava de jogar Top Gear e Super Mario World. Quais são os games que vocês sentem saudade de jogar? |
NBA JAM e NBA JAM TE, Rock and roll racing El viento Sim, jogador de mega drive detected...rs |
Sinto falta de Legend of Dragoon, Legend of Legaia, Parasite Eve e Wild Arms do PSX.. legend of Zelda - Ocharina of Time do N64 * - * e Super Metroid do snes Não se fazem mais jogos como antes T_T Mas ainda jogo alguns deles no emulador as x |
SINTO FALTA DO MARIO WORLD E CART...ENFIM DA MAIORIA DOS JOGOS DO SUPER NITENDO!! |
Os mais saudosos pra mim: Golden Axe do mega drive e final fight do fliper! |
Sinto falta da mulher mais gostosa que eu peguei em conceição de jacareí em 2009. |
sem duvidas Donkey kong, Mortal Kombat, Street Fighter! |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jun 17 '13 às 15:10
pergunta lida: 51,826 vezes
última alteração: Nov 25 '16 às 10:12
Com ctz SUPER MARIO WORLD e GOOF TROOP, quem não conhece a segunda opção era um jg de SNES de ação e aventura do Pateta da Disney kkkk era bem legal e marco pr crl minha infância, principalmente por ser desafiador na época.