Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Site Tetrix.com.br é confiável?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Boa tarde! Estou pesquisando o smartphone Samsung Galaxy S Duos (S7562) e encontrei no melhor preço nesse site (www.tetrix.com.br) Fiz uma pesquisa no reclameaqui e não achei nada dessa empresa. Achei alguma coisa no buscapé e vi alguns anúncios em alguns sites conhecidos.
Alguém aqui conhece esse site? Ele é confiável?
Segue o link com o produto e o melhor preço:http://tetrix.com.br/prod,IDLoja,21661,IDProduto,3687181,celulares----telefones-smartphone-smartphone-samsung-galaxy-s-duos-s7562-branco-android-4-0-dual-chip-tela-4--processador-1-ghz

Obrigado!

PUBLICIDADE

Respostas

sando_ms

sando_ms

Moderador

12 anos atrás

Quando não aparece no “Reclame Aqui” é porque a empresa é nova, então o cuidado deve ser maior!

Só compro em lojas desconhecidas quando é aceito o pagamento via “PayPal” que garante o dinheiro de volta em caso de problemas. O pague Seguro do UOL também dá garantia parecida, mas nunca usei!

8 anos atrás

É confiável sim, é a minha segunda compra na www.tetrix.com.br e a empresa sempre entrega super rápido. A caixa é muito resistente e o atendimento deles é ótimo... Eu encontrei a empresa no reclameaqui e a reputação dela é muito boa, pode comprar sem medo.

12 anos atrás

Ja comprei nesse site, ha alguns meses, um galaxy SIII, recebi tudo direitinho. Realmente nunca tinha pensada nessa questao do reclame aqui, vou utiliza-lo como referencia nas minhas proximas compras na net.

PUBLICIDADE