Galera, alguém atualizou o console e está com problemas de travamento ou coisa parecida??

perguntou Jun 19 '13 às 12:36

DiegoBorges's gravatar image

DiegoBorges ♦♦
262733661

Atualizei o meu e não consigo jogar mais on-line , só pede para resgatar código , não sei o que ta acontecendo .

ferreira_wellerson's gravatar image ferreira_wellerson (Jun 19 '13 às 18:29)

O meu está travando de vez em quando, só tem que reiniciar toda vez, e não consigo mais jogar online com amigos.

jaorodrigues's gravatar image jaorodrigues (Jun 24 '13 às 12:24)

a própria sony liberou um aviso dizendo para as pessoas não atualizarem, porque estava dando problema em varios consoles :/

link permanente

respondeu Jun 19 '13 às 13:52

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

A PORCARIA DA NETWORK,ESTA FORA DO AR,NÃO CONSIGO JOGAR ON LINE,SENSACIONAL....................

link permanente

respondeu Jun 19 '13 às 16:38

kingnegruts's gravatar image

kingnegruts
1

mano eu atualizei e nao entrava ate que eu falei com o meu amigo e ele que ate as 6 estaria tudo normal mas esperei meia hora ligue o ps3 e ficou tudo normal ]

link permanente

respondeu Jun 19 '13 às 17:02

lets%20doides's gravatar image

lets doides
1

larga o ps3 e vai estudar manolo

al3x's gravatar image al3x (Jun 24 '13 às 09:21)

Meu problema aconteceu na atualização automática, dentro da própria PSN. E não adianta nada a Sony liberar nova versão para download se não se consegue entrar no Menu, nem em modo de segurança, nem nada. Dá ERROR CODE 8002F310. Entrei em contato com a Sony Brasil e ela disse para procurar um técnico de confiança para resolver o problema. VTNC!

link permanente

respondeu Jun 19 '13 às 18:22

ricdombit's gravatar image

ricdombit
11

somos 2 cara

Gustov7's gravatar image Gustov7 (Sep 25 '17 às 19:43)

Estou com problema no HDMI até ontem estava funcionado normal, hoje ele só funciona no cabo AV, ele até identifica que tem um HDMI disponível mas quando seleciono não passa, sera que foi problema com a atualização ou na saída HDMI do play? detalhe...o cabo HDMI ligado no computador funciona na TV perfeitamente

link permanente

respondeu Jun 19 '13 às 20:30

ABELTRAME's gravatar image

ABELTRAME
7711191

Aqui aparece a mensagem Ocorreu um erro. A sua sessão da PlayStation Network foi finalizada. (80028E06). Dai vou fazer o teste de Conexão e obtenho o seguinte resultado:

Endereço de IP: Exito

Conexão com Internet: Falhou.

Mais eu consigo usar a Internet no PS3 usando o Navegador, consigo usar a Internet no PC e no Celular.

So a PSN, A PS Store, a Home que não funcionam.

Moderador, voce acha que meu erro (80028E06), também é devido a PSN Offline?

Desde ja grato.

link permanente

respondeu Jun 20 '13 às 12:02

brunomuscomendes's gravatar image

brunomuscomendes
1

Para quem atualizou e travou vai uma dica.

Entre no modo de segurança e restaurem o sistema. ex:tentem a opção 2, se não der certo, entrem novamente no modo de segurança e escolham a opção 5.

link permanente

respondeu Jun 20 '13 às 23:48

augusto_leandro's gravatar image

augusto_leandro
1

Para mim já teria resolvido se conseguisse entrar no modo de segurança. O problema é que não se consegue acessar NADA.

link permanente

respondeu Jun 21 '13 às 09:00

ricdombit's gravatar image

ricdombit
11

tambem cara , o meu ta desse jeito, vou ter q levar num tecnico

Gustov7's gravatar image Gustov7 (Sep 25 '17 às 19:45)

Rapaz não faz isso, olha que são mais de 500 reais em risco, se der alguma coisa errada já era seu ps3.

link permanente

respondeu Jun 21 '13 às 14:51

Maycon's gravatar image

Maycon
(suspenso)

liguei hj para a sony pois meu ps3 aparece a seguinte msg A sua sessão da PlayStation Network foi finalizada. (80028E06). Dai a sony me falou que a psn esta passando por reparos e ate a próxima quinta feira dia 27 tudo já estará resolvido. O problema que ate la todos os ps3 fabricados no brasil ficarão sem acesso a internet.

link permanente

respondeu Jun 21 '13 às 22:33

eduardomma's gravatar image

eduardomma
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,048
×887
×399

pergunta feita: Jun 19 '13 às 12:36

pergunta lida: 9,284 vezes

última alteração: Sep 25 '17 às 19:45