Galera, alguém atualizou o console e está com problemas de travamento ou coisa parecida?? |
a própria sony liberou um aviso dizendo para as pessoas não atualizarem, porque estava dando problema em varios consoles :/ |
A PORCARIA DA NETWORK,ESTA FORA DO AR,NÃO CONSIGO JOGAR ON LINE,SENSACIONAL.................... |
Meu problema aconteceu na atualização automática, dentro da própria PSN. E não adianta nada a Sony liberar nova versão para download se não se consegue entrar no Menu, nem em modo de segurança, nem nada. Dá ERROR CODE 8002F310. Entrei em contato com a Sony Brasil e ela disse para procurar um técnico de confiança para resolver o problema. VTNC! |
Estou com problema no HDMI até ontem estava funcionado normal, hoje ele só funciona no cabo AV, ele até identifica que tem um HDMI disponível mas quando seleciono não passa, sera que foi problema com a atualização ou na saída HDMI do play? detalhe...o cabo HDMI ligado no computador funciona na TV perfeitamente |
Aqui aparece a mensagem Ocorreu um erro. A sua sessão da PlayStation Network foi finalizada. (80028E06). Dai vou fazer o teste de Conexão e obtenho o seguinte resultado: Endereço de IP: Exito Conexão com Internet: Falhou. Mais eu consigo usar a Internet no PS3 usando o Navegador, consigo usar a Internet no PC e no Celular. So a PSN, A PS Store, a Home que não funcionam. Moderador, voce acha que meu erro (80028E06), também é devido a PSN Offline? Desde ja grato. |
Para quem atualizou e travou vai uma dica. Entre no modo de segurança e restaurem o sistema. ex:tentem a opção 2, se não der certo, entrem novamente no modo de segurança e escolham a opção 5. |
Rapaz não faz isso, olha que são mais de 500 reais em risco, se der alguma coisa errada já era seu ps3. |
liguei hj para a sony pois meu ps3 aparece a seguinte msg A sua sessão da PlayStation Network foi finalizada. (80028E06). Dai a sony me falou que a psn esta passando por reparos e ate a próxima quinta feira dia 27 tudo já estará resolvido. O problema que ate la todos os ps3 fabricados no brasil ficarão sem acesso a internet. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jun 19 '13 às 12:36
pergunta lida: 9,284 vezes
última alteração: Sep 25 '17 às 19:45
Atualizei o meu e não consigo jogar mais on-line , só pede para resgatar código , não sei o que ta acontecendo .
O meu está travando de vez em quando, só tem que reiniciar toda vez, e não consigo mais jogar online com amigos.