Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

kairois

Membro

Como escolher uma boa placa mãe e um bom HD?

Perguntou 12 anos atrás

Olá, vou direto ao que importa:

VGA XFX HD 7950 

AMD FX-8350 Vishera

Preciso de ajuda para escolher uma placa mãe e um bom HD

Minha fonte é uma Corsair de 600w vai servir para esse configuração né?

PUBLICIDADE

Respostas

kairois

Membro

12 anos atrás

To pensando aqui, acho que essa placa de vídeo esta com um preço meio alto, será que eu mudo ela? Se sim fala uma ai que é quase tao boa quanto essa, e fica no padrão da configuração.

kairois

Membro

12 anos atrás

Gostei dessa, acho que vou favoritar ela aqui, Talvez eu compre ela :D Valeu aí.

12 anos atrás

vc esta no mesmo dilema que eu heuheu, minha vontade era essa placa mae que citei, mas to me contentado com esta, que nao faz feio em relação a que falei, M5A99X-EVO, http://www.kabum.com.br/produto/34969/mb-asus-p-amd-m5a99x-evo-r2-0-ddr3

kairois

Membro

12 anos atrás

Nossa que facada, eu nao esperava gastar tanto na placa mãe - no max uns 2400 reais com a placa mãe e uma hd - o processador e a placa de vídeo esta junto saindo R$1583.65, então acho que nem vai dar de por essa ai. E intel é muito caro, acho que sai muito alto o custo desse computador. Quanto ao ssd eu ja estou pensando nisso tambem.

12 anos atrás

para isso tem que ser uma placa mae asus, aconselho uma ASUS SABERTOOTH 990FX, http://www.kabum.com.br/produto/36441/mb-asus-p-amd-990fx-military-grade-motherboard-with-aerospace-grade-ceramx-cooling-tech-am3-boxsó lembrando que esta placa de video usa pci-e 3.0, e as placas mae AMD geralmente nao dao suporte a pci-e 3.0, somente ao pci-e 2.0, vai funcionar normalmente mesmo assim, mas não com toda potencia que este video oferece, aconselho se nao comprou ainda o o processador substituir para uma intel i7 de preferencia com o mesmo modelo de placa mae mas para intel, outro conselho, coloque um SSD para rodar sistema que da uma diferença enorma para o hd comun, quanto a fonta, provavelmente de conta, as corsair sao boas

PUBLICIDADE