Olá, vou direto ao que importa:

VGA XFX HD 7950

AMD FX-8350 Vishera

Preciso de ajuda para escolher uma placa mãe e um bom HD

Minha fonte é uma Corsair de 600w vai servir para esse configuração né?

perguntou Jun 19 '13 às 14:31

kairois's gravatar image

kairois
88106

editou Jun 19 '13 às 14:46

moniquemansur's gravatar image

moniquemansur ♦♦
238238

para isso tem que ser uma placa mae asus, aconselho uma ASUS SABERTOOTH 990FX, http://www.kabum.com.br/produto/36441/mb-asus-p-amd-990fx-military-grade-motherboard-with-aerospace-grade-ceramx-cooling-tech-am3-box só lembrando que esta placa de video usa pci-e 3.0, e as placas mae AMD geralmente nao dao suporte a pci-e 3.0, somente ao pci-e 2.0, vai funcionar normalmente mesmo assim, mas não com toda potencia que este video oferece, aconselho se nao comprou ainda o o processador substituir para uma intel i7 de preferencia com o mesmo modelo de placa mae mas para intel, outro conselho, coloque um SSD para rodar sistema que da uma diferença enorma para o hd comun, quanto a fonta, provavelmente de conta, as corsair sao boas

link permanente

respondeu Jun 19 '13 às 14:40

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
69152.4k

Nossa que facada, eu nao esperava gastar tanto na placa mãe - no max uns 2400 reais com a placa mãe e uma hd - o processador e a placa de vídeo esta junto saindo R$1583.65, então acho que nem vai dar de por essa ai. E intel é muito caro, acho que sai muito alto o custo desse computador. Quanto ao ssd eu ja estou pensando nisso tambem.

link permanente

respondeu Jun 19 '13 às 14:48

kairois's gravatar image

kairois
88106

editou Jun 19 '13 às 14:49

vc esta no mesmo dilema que eu heuheu, minha vontade era essa placa mae que citei, mas to me contentado com esta, que nao faz feio em relação a que falei, M5A99X-EVO, http://www.kabum.com.br/produto/34969/mb-asus-p-amd-m5a99x-evo-r2-0-ddr3

link permanente

respondeu Jun 19 '13 às 15:01

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
69152.4k

Gostei dessa, acho que vou favoritar ela aqui, Talvez eu compre ela :D Valeu aí.

link permanente

respondeu Jun 19 '13 às 15:13

kairois's gravatar image

kairois
88106

esse placa tem especificação bem parecida com a sabertooth, to ensaiando para comprar essa, to esperando aparecer uma promoção para adquiri-la

marcelofalves's gravatar image marcelofalves (Jun 19 '13 às 15:16)

To pensando aqui, acho que essa placa de vídeo esta com um preço meio alto, será que eu mudo ela? Se sim fala uma ai que é quase tao boa quanto essa, e fica no padrão da configuração.

link permanente

respondeu Jun 19 '13 às 21:49

kairois's gravatar image

kairois
88106

Veja até quantos Gb de memória ela aceita, uma de 8gb já seria interessante, qual o tipo de processador(i3,i5,i7), se tem usb 3.0. O hd você tem que escolher um que tenha um boffer de pelo menos 64MB (quanto maior mais rápido o hd), escolha um que tenha 1TB de espaço.

link permanente

respondeu Jun 20 '13 às 00:39

Maycon's gravatar image

Maycon
(suspenso)

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,496
×1,052
×983
×784
×174
×5

pergunta feita: Jun 19 '13 às 14:31

pergunta lida: 12,866 vezes

última alteração: Jun 20 '13 às 00:39