Com a mudança das políticas de jogos e conexão , o XBOX ONE passa à frente do PS4 entre os consoles?

Perguntou 10 anos atrás

Enquanto que o console da sony possui menor preço e design mais atrativo, o aparelho da Microsoft aposta no OS, funcionalidade do kinect e melhores jogos exclusivos.

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Acho difícil.

Acho difícil inclusive fazer esse tipo de conjectura sem os consoles na rua. O que se sabe hoje é que tem mais pré-vendas do Ps4 do que do Xbox novo.

No que tange a consoles, sinceramente... desde a geração passada excetuando-se a nintendo que pegou outro caminho, os consoles são rigorosamente os mesmos... sejamos justos.

Diferença tinha o Master pro Nes, o Mega Drive pro Snes e playstation pro N64. A partir da geração passada as diferenças de hardware entre um e outro não traduziu aparelhos diferentes. Os jogos são rigorosamente iguais, aonde só percebe a diferença quem é MUITO detalhista.

Neri Jr

Membro

10 anos atrás

Na minha opinião: O que vai decidir qual console irá ser melhor é qual deles terá os melhores exclusivos! Apenas isso!

10 anos atrás

Acho que no modo online o xbox supera, pois a microsoft domina esse assunto.

10 anos atrás

Muito pelo contrário!

harken

Membro

10 anos atrás

Luiz, sim confirmou.

E acho que os 2 serão a mesma coisa, assim como são PS3 e 360.

Só prefiro o 360 pq o PS3 trava ("laga") com alguns jogos... Cell é muito poderoso, mas atrapalha por ser complicado, os jogos não rodam tão bem...
A Live é melhor tb, mas não a uso

Pelo que vi PS4 tem o mesmo problema com lags rs

Mas não comprarei nenhum deles por hora. n pago 2000 num console.

Mas os dois serão a mesma coisa, mas M$ tem de reverter a má imagem que deixou com essas politicas, não passa a frente, apenas volta a se igualar com o PS4, como são PS3 e 360... Tudo normal de novo

10 anos atrás

A Sony confirmou se vai cobrar mensalidade para jogar online?