Qual o melhor de 2013 entre esses 2 jogos? |
A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" hugo2013 Jan 19 '16 às 16:00
Não joguei o Tomb Raider mas vi a análize, recebeu 9, estou jogando o THe last of us estou em 55% e ele é chocante,unico ,imperdivel pra quem gosta de game. |
Detonei os dois títulos e os dois são bem semelhantes, porem a historia do The Last é melhor. Graficamente falando e a jogabilidade é bem similar, porem você tem mais recursos para deixar o jogo personificado em The last. Na minha opinião The Last recebe nota 10 e Tomb Raider 9,6. |
Duvido que metade dos que postam aqui ja tenham jogado the last of us.. Acho que sua pergunta ficará sem resposta muito tempo. Mas como sou fã da Lara Croft, e venha The Last of Us ou Uncharted, Tomb Raider foi o original :p, sempre vou preferir Tomb Raider =D E o ultimo Tomb Raider é muito bom! |
Nunca gostei de Tomb Raider... na época do PLaystation 1 preferia jogar Crash Bandicoot. Pelos videos e pelo que andei lendo sobre The LAst of Us..........vai ser excelente.. E Lembrem-se..... Crash Bandicoot OWNA Tomb Raider: |
The Last of Us! Tenho o jogo e é muito bom, melhor de PS3! E o Tomb Raider não achei nada de especial.. :) |
Tomb Raider refina a série com maestria. É um grande jogo, com excelentes gráficos e uma história convincente remodelada à uma jogabilidade nova para a série, mas perceptiva em outros jogos. The Last Of Us é incrível. Não tem como não comparar os dois, sem desmerecer a linda Lara Croft, o game de Joel e Ellie é MUITO superior. Já finalizei os dois. :p |
O LAST OF US E UM JOGO SIMPLESMENTE PERFEITO, A HISTORIA E ENVOLVENTE, PERSONAGENS PRATICAMENTE REAIS, A JOGABILIDADE NOTA 10, CENARIOS BEM DETALHADOS... NUNCA TINHA VISTO UM JOGO COMO ESTE ANTES NO PLAY 3 E NENHUM OUTRO CONSOLE ( OLHA QUE TIVE PRATICAMENTE TODOS ). TROQUEI MEU XBOX 360 POR UM PLAY 3 SO POR CAUSA DESSE JOGO E NAO ME AREPENDO. LAST OF US E UM JOGO VICIANTE, NAO DA VONTADE DE PARAR DE JOGAR.. QUEM CONHECE SABE DO QUE ESTOU FALANDO. NAO E A TOA QUE SO EM 2 SEMANAS, LAST OF US JA VENDEU 2 MILHOES E MEIO DE UNIDADES. ( ALGUEM AI SABE ME DIZER QUANTAS UNIDADES TOMB RAIDER VENDEU EM 2 SEMANAS ) ENTAO ME DESCULPEM OS FAS DE TOMB RAIDER, MAS DESTA VEZ A PEQUENA ELLIE VAI APOSENTAR A LARA CROFT E SE VCS JOGAREM LAST OF US, GARANTO QUE O SEU TOMB RAIDER VAI FICAR ENCOSTADO POR MUITO TEMPO. ABRACOS A TODOS |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jun 20 '13 às 11:36
pergunta lida: 10,420 vezes
última alteração: Sep 10 '18 às 14:08
Estilos diferentes, amo os dois jogos mais Tomb Raider é mais estilo Uncharted, essa deveria ser a comparação.
por isso essa pergunta foi fechada.
at.te