Qual o melhor de 2013 entre esses 2 jogos?

perguntou Jun 20 '13 às 11:36

caiocatota's gravatar image

caiocatota
1112171.2k

fechado Jan 19 '16 às 16:00

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

Estilos diferentes, amo os dois jogos mais Tomb Raider é mais estilo Uncharted, essa deveria ser a comparação.

lopes_marcos_rcq's gravatar image lopes_marcos_rcq (Sep 10 '18 às 13:23)

por isso essa pergunta foi fechada.

at.te

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Sep 10 '18 às 14:08)

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" hugo2013 Jan 19 '16 às 16:00

Não joguei o Tomb Raider mas vi a análize, recebeu 9, estou jogando o THe last of us estou em 55% e ele é chocante,unico ,imperdivel pra quem gosta de game.

link permanente

respondeu Jul 11 '13 às 17:53

valgamer's gravatar image

valgamer
22411

Detonei os dois títulos e os dois são bem semelhantes, porem a historia do The Last é melhor. Graficamente falando e a jogabilidade é bem similar, porem você tem mais recursos para deixar o jogo personificado em The last.

Na minha opinião The Last recebe nota 10 e Tomb Raider 9,6.

link permanente

respondeu Jul 12 '13 às 08:33

Citrix's gravatar image

Citrix
16

Duvido que metade dos que postam aqui ja tenham jogado the last of us.. Acho que sua pergunta ficará sem resposta muito tempo.

Mas como sou fã da Lara Croft, e venha The Last of Us ou Uncharted, Tomb Raider foi o original :p, sempre vou preferir Tomb Raider =D E o ultimo Tomb Raider é muito bom!

link permanente

respondeu Jun 20 '13 às 12:17

harken's gravatar image

harken
35112.7k

Tomb Raider é melhor porque é bonito e multiplataforma.
The Last of Us tem só para PS3, logo, é um lixo.

link permanente

respondeu Jun 20 '13 às 12:42

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

Pra falar que é lixo com certeza você não jogou e muito menos sabe da história.

gaabiscr's gravatar image gaabiscr (Jul 11 '13 às 20:12)

Claro que não joguei e nem sei da história, seria obrigado a comprar um PS3 para jogar.
Se sair para PC eu boto ele no mesmo nível do Tomb Raider.

TaylerCassiano's gravatar image TaylerCassiano ♦ (Jul 14 '13 às 15:03)

Você quer jogar os melhores games ? escolhe uma plataforma ,PS4 ou One é onde sai os exclusivos os melhores.

valgamer's gravatar image valgamer (Sep 01 '13 às 10:28)

É um game além do normal! Uma pérola no final dessa gen e com certeza o melhor jogo dela! Supera em todos os aspectos qualquer game, som, jogabilidade, gráficos, história. Game obrigatório pra qualquer pessoa que se diz "jogar videogame" :)

link permanente

respondeu Jun 20 '13 às 15:18

carloscartney's gravatar image

carloscartney
33536

assino em baixo

valgamer's gravatar image valgamer (Sep 01 '13 às 10:29)

Nunca gostei de Tomb Raider... na época do PLaystation 1 preferia jogar Crash Bandicoot.

Pelos videos e pelo que andei lendo sobre The LAst of Us..........vai ser excelente..

E Lembrem-se..... Crash Bandicoot OWNA Tomb Raider:

alt text

link permanente

respondeu Jul 12 '13 às 09:44

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

The Last of Us! Tenho o jogo e é muito bom, melhor de PS3! E o Tomb Raider não achei nada de especial.. :)

link permanente

respondeu Jul 12 '13 às 19:46

LuanDelecrode's gravatar image

LuanDelecrode
11

Tomb Raider refina a série com maestria. É um grande jogo, com excelentes gráficos e uma história convincente remodelada à uma jogabilidade nova para a série, mas perceptiva em outros jogos. The Last Of Us é incrível. Não tem como não comparar os dois, sem desmerecer a linda Lara Croft, o game de Joel e Ellie é MUITO superior. Já finalizei os dois. :p

link permanente

respondeu Jul 14 '13 às 01:49

Fernando_Dantas7's gravatar image

Fernando_Dantas7
1

O LAST OF US E UM JOGO SIMPLESMENTE PERFEITO, A HISTORIA E ENVOLVENTE, PERSONAGENS PRATICAMENTE REAIS, A JOGABILIDADE NOTA 10, CENARIOS BEM DETALHADOS... NUNCA TINHA VISTO UM JOGO COMO ESTE ANTES NO PLAY 3 E NENHUM OUTRO CONSOLE ( OLHA QUE TIVE PRATICAMENTE TODOS ). TROQUEI MEU XBOX 360 POR UM PLAY 3 SO POR CAUSA DESSE JOGO E NAO ME AREPENDO. LAST OF US E UM JOGO VICIANTE, NAO DA VONTADE DE PARAR DE JOGAR.. QUEM CONHECE SABE DO QUE ESTOU FALANDO. NAO E A TOA QUE SO EM 2 SEMANAS, LAST OF US JA VENDEU 2 MILHOES E MEIO DE UNIDADES. ( ALGUEM AI SABE ME DIZER QUANTAS UNIDADES TOMB RAIDER VENDEU EM 2 SEMANAS ) ENTAO ME DESCULPEM OS FAS DE TOMB RAIDER, MAS DESTA VEZ A PEQUENA ELLIE VAI APOSENTAR A LARA CROFT E SE VCS JOGAREM LAST OF US, GARANTO QUE O SEU TOMB RAIDER VAI FICAR ENCOSTADO POR MUITO TEMPO. ABRACOS A TODOS

link permanente

respondeu Jul 14 '13 às 14:03

Jogador%20vicio's gravatar image

Jogador vicio
23536

editou Jul 14 '13 às 14:10

assino em baixo,The last of us melhor game desta geração

valgamer's gravatar image valgamer (Sep 01 '13 às 10:33)

Estou jogando os dois, são tão parecidos que dá raiva, e são tão bons que eu dou empate!

link permanente

respondeu Jul 28 '13 às 11:36

danielcanton2's gravatar image

danielcanton2
1

admiro sua devoção pelo Tomb Raider,mas esta cegando vc,seja justo!

valgamer's gravatar image valgamer (Sep 01 '13 às 10:34)

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,038
×19
×14
×1

pergunta feita: Jun 20 '13 às 11:36

pergunta lida: 10,420 vezes

última alteração: Sep 10 '18 às 14:08