Alguém pode por favor me responder onde eu posso calibrar o acelerômetro do meu Motorola Razr D3, pois não achei em lugar nenhum esse tipo de configuração e em lugar nenhum da internet eu achei alguém reclamando disso também. Então se alguém sabe como chego a essa configuração ou se posso usar algum app para resolver isso eu agradeceria muito. Obrigado.

perguntou Jun 20 '13 às 15:13

geronimo19's gravatar image

geronimo19
11226

editou Jun 20 '13 às 19:10

Vá em configurações, depois toque em Calibrar.

link permanente

respondeu Jun 20 '13 às 22:03

Manuel's gravatar image

Manuel
26

Vc acha q eu sou meio retardado ou o que? Me desculpe falar desse jeito, mas eu falei que procurei em cada opção das configurações e não acho a calibração horizontal, nem na parte da tela nem em lugar nenhum. Então eu queria saber de alguém que REALMENTE TENHA O APARELHO e já tenha visto este tipo de configuração, e não dê apenas palpites. Mais uma vez me desculpe se falei meio forte, mas achei q vc não levou a sério a pergunta, mas obrigado por tentar.

link permanente

respondeu Jun 20 '13 às 23:37

geronimo19's gravatar image

geronimo19
11226

eu tive um por duas semanas mas não mexi nisso... já tentou naquele menu>configurar>opções do desenvolvedor> ative e veja lá...

link permanente

respondeu Jun 21 '13 às 15:41

felipealvieira's gravatar image

felipealvieira
44776

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,754
×1,345
×219
×114
×29
×5
×1

pergunta feita: Jun 20 '13 às 15:13

pergunta lida: 19,897 vezes

última alteração: Aug 01 '13 às 16:23