Comprar Motorola Razr Maxx ? há melhores ?

Perguntou 10 anos atrás

Bão pessoal ?

quero comprar o meu PRIMEIRO smartphone, e estava interessado no Razr Maxx (Motorola)

apesar de não me identificar muito com a MOTOROLA, mas as configurações do aparelho me agradou.

Porém não conheço tanto de tecnologia para smartphones e etc...

não pretendo comprar um TOP DE LINHA...

Alguém poderia me ajudar com informações desse ou de outro smartphone para um marinheiro de primeira viajem.

valeu.

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Alguém ai conhece algum "comparativo" do razr maxx com outro celular ?