Qual o melhor notebook híbrido do mercado dentre as marcas mais conhecidas?

perguntou Jun 21 '13 às 12:08

Joao%20Barata's gravatar image

Joao Barata
57576096

Notebook híbrido eu não conheço mas o ultrabook conversível parece com ele, veja.

link permanente

respondeu Jun 21 '13 às 14:38

Maycon's gravatar image

Maycon
(suspenso)

O melhor Acho que é o SlatBook x2 de HP que ainda vai ser lançado no Brasil com o Novo Processador Tegra 4 da Nvidia, 2 GB de Ram, Full Hd, 1920 x 1200 pixel e 16 de SSD e um dos pontos que mais chamam a atenção é o fato de ter 2 baterias uma no dock do teclado e outra no tablet.Nos Estados Unidos ta custando 480 dólares, aproximadamente 1090 reais

link permanente

respondeu Aug 01 '13 às 16:07

lukinhajosue's gravatar image

lukinhajosue
1

Na minha opinião e depois de muita pesquisa é o Vaio Duo 13, mas o que vende lá fora e não aqui. O daqui não tem trackpad, só aquela bolinha horrível. Comprei um lá fora e é extremamente rápido, bonito e eficiente! Rodo meus programas Adobe facilmente nele e não trava. Não é pesado e dá pra usar facilmente como tablet. Vem com uma caneta sensacional e queria ter tido uma dessas na faculdade, iria me ajudar demais! Só listei os prós, mas ele tem contras tb e é horrível! A placa de rede tem um problema sério e o sinal do wifi que capta é muito baixo! Isso é um problema mundial e mta gente reclamou. A Sony não consegue arrumar o problema e atualmente estão dando um adaptador wifi usb. A posição da tela quando erguida é uma só e é preciso se ajustar a ela e não ao contrário. Tirando esses contras é uma tremenda máquina e apesar de tudo estou muito satisfeita!

link permanente

respondeu Dec 08 '13 às 19:52

prichiemi's gravatar image

prichiemi
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,817
×3,516
×2

pergunta feita: Jun 21 '13 às 12:08

pergunta lida: 7,391 vezes

última alteração: Dec 08 '13 às 19:52