Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

emanuel_s

Membro

Quais games você gostaria de ver na Xbox Live "Games With Gold"??

Perguntou 12 anos atrás

A Microsoft anunciou durante a E3 que assinantes da Xbox Live receberão mensalmente dois jogos gratuitos, todo dia 1º e 16. Quais games você gostaria que fossem disponibilizados?

PUBLICIDADE

Respostas

4 anos atrás

atualmente, em 2021, seria o minecraft, terraria ou algum call of duty (todos são bons :])
mas eu ja tenho todos eles, eu só queria esses jogos em 2016

4 anos atrás

Minecraft faz 3 anos que eu quero minecraft é não consigo meu pai não consegue compra por n te dinheiro

Luis39

Membro

7 anos atrás

gta 5 gostaria que colocasse ele de graça para assinantes de gold

9 anos atrás

Eu sempre dou uma olhada na parte "jogos" no site do TechTudo. Todo mês eles colocam quais os games estão disponíveis, aí não marco bobeira e faço o download. Dificil rolar um lançamento, mas gostaria muito se tivesse um Call of Duty ou GTA V.

http://www.techtudo.com.br/jogos/

10 anos atrás

Saints Row: The Third e o GTA IV sao jogos muito bons na minha opinião eu queria que eles estivessem de graça no próximo més

fredmelo0

Membro

10 anos atrás

Na minha opinião, os 2 jogos que seriam ótimos para baixar de graça na live seriam: forza motosport 5 e dead rising 3, isso para o xbox one. Obviamente a microsoft está trabalhando nisso faz tempo, porém acho que isso pode demorar um pouco mais do que o esperado.

10 anos atrás

Gostaria de ver mais opções de jogos para o kinect. Pois com um acessório tão útil a diversão seria maior ainda.

10 anos atrás

Gostaria que estivessem disponiveis o diablo 3 reaper of souls edition e o alan wake

10 anos atrás

eu gostaria muito esse eu tenho certeza poderia sair minecraft estou louca para jogar ele no xbox

10 anos atrás

eu queria lego marvel estou louca por ele e também mortal kombat ou ate quem sabe the witcher 1 ou o 2 o 3 é obvio que nao vai sair acabou de lançar mas quem sabe

PUBLICIDADE