ricardogardezani
Membro
Mouse Wireless para jogos
Perguntou 13 anos atrás
Resolvido
Estou querendo compra um mouse e preciso de sugestões, só que preciso de alguns requisitos: Imprescindível que seja wireless com nula perda de resposta ou quase imperceptível, tem que ter macro interna no mouse(não pode ser via software) e claro o preço também vai contar muito. Aqueles que conhecem e poderem colaborar eu agradeço.
Respostas
panda
Membro
13 anos atrás
No mercado brasileiro não existem mouses que lhe atendem, amigo. É claro que mouses da Logitech e MS lançados aqui não sofrem de problemas estúpidos que mouses de marcas duvidosas sofrem. Agora do modo que está falando, pra jogos, tem que partir pra Razer e coisas do tipo. Existir, existe, mas é caro e difícil mesmo de encontrar aqui.
raposa
Membro
13 anos atrás
Eu não aconselho mouse wireless, comprei um para o meu note e me arrependi seriamente, principalmente se você quer ele para jogos.
Pontelli
Membro
13 anos atrás
O mouse óptico, por melhor que seja, sempre vai perder em sensibilidade para o óptico tradicional. Interferência, anteparos, atrasos no sinal... por isso que dificilmente se vê um gamer top usando mouse sem fio.
najo
Membro
13 anos atrás
mouses.com.br
Boa sorte!
ricardogardezani
Membro
13 anos atrás
Tem alguns modelos como o sidewinder da microsoft e o g7 da logitech q não possuem esse atraso, só que são muito difíceis de encontrar no brasil e o preço então nem se fala, queria algo +- no mesmo nível