Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

wagner95

Membro

O CCE SM70 é um bom celular?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Alguém sabe me dizer se o CCE SM70 é um bom smartphone? Estava pensando em comprar, mas não sei se é bom o quanto eu acho. Alguém sabe de algum review?

PUBLICIDADE

Respostas

12 anos atrás

SEM PRECONCEITOS! O CELULAR É SIM MUITO BOM, ÓTIMO CUSTO-BENEFÍCIO. MUITO ELOGIADO NOS SITES DE COMPRA. CCE AGORA É LENOVO!

10 anos atrás

um lixo 2 anos de uso e simplesmente começou a não reconhecer o sd depois restaurou config de fabrica sozinho e não conecta mais no wifi

11 anos atrás

Não vale a pena pois o material da tela e de péssima qualidade e quebrar facilmente, o meu quebrou na primeira semana e mandei pra garantia em outubro de 2013.não arrumaram e ficarmos de reembolsar o valor pago e até hoje final de fevereiro de 2014 não fui reembolsado

11 anos atrás

Não vale a pena pois o material da tela e de péssima qualidade e quebrar facilmente, o meu quebrou na primeira semana e mandei pra garantia em outubro de 2013.não arrumaram e ficarmos de reembolsar o valor pago e até hoje final de fevereiro de 2014 não fui reembolsado

11 anos atrás

Smartphone desbloqueado CCE Motion Plus SM70
Dual-Chip com tecnologia 3G, Android 4.0 - Ice
Cream Sandwich, processador Cortex A9, câmera
digital traseira de 5 MP e câmera frontal VGA, e
cartão de memória de 4 GB (incluso). O Motion
Plus SM70 é o mais recente Smartphone da CCE!
Touch screen, possui excelentes câmeras digitais,
para que registre os melhores momentos de sua
vida e gravar divertidos vídeos. Além disso possui
um excelente processador, que irá lhe permitir ter
um rápido acesso as suas funcionalidades e até
mesmo, as redes sociais. E ainda, capacidade
para dois chips, que lhe permitirá estar sempre
disponível para seus contatos. Com ele, você
poderá acessar suas redes sociais e turbinar seu
Smartphone com os mais de 700 mil aplicativos
disponíveis pela Google Play. Por isso, não perca
tempo e adquira já o seu e muito bom.... mais informações me siga no Twitter: https://mobile.twitter.com/account

11 anos atrás

Ha 3 meses atrás, fiz um comentario positivo sobre o sm70, gostei tanto do aparelho que comprei outro para minha esposa, pois bem, hoje mudei totalmente de opinião, tanto o meu celular como o da minha esposa estão com as telas quebradas, desde a compra precurei as capas de proteção mas elas não existem, levei na assistencia tecnica aqui em Guarulhos, mas fui orientado a enviar pelo correio para a fabrica, mas ja me avisaram que era mau uso e que era melhor tentar trocar por conta. Aqui fica minha indignação e arrependimento em acreditar nessa marca, ok deixei cair o celular, mas deixei cair tbm (muitas vezes) meu antigo milestone e ele está inteiro, minha esposa tinha um samsung que tbm está inteiro, não aceito que foi mau uso, e sim péssima qualidade de materiais...cce numca mais!!

11 anos atrás

Caracas esse Smartphone cce sm 70 deve ser muito bom! pena q ainda nao comprei! seu estoque nas lojas esta sempre indisponivel! Alguem sabe me dizer onde comprar?

F Almeida

Membro

11 anos atrás

provavelmente não.Vai ficar realmente aí no 4.0, nada que apague o brilho desse ótimo aparelho....pessoalmente, minha melhor compra de 2013...

11 anos atrás

alguém sabe se ele tem alguma atualização de software, eu tenho um mais queria saber se o android dele vai atualizar ?

luluy4

Membro

11 anos atrás

Eu adorei comprei o Smartphone Motion Plus SK504, da CCE Dual Chip, na minha cidade por 699,00, não perda pra nada em outras marcas mais populares...acesso a internet muito rápido, processadores velozes, toque preciso, imagem da cam de 12 mp perfeita entre outras qualidades...recomendo

PUBLICIDADE