Alguém sabe me dizer se o CCE SM70 é um bom smartphone? Estava pensando em comprar, mas não sei se é bom o quanto eu acho. Alguém sabe de algum review?

perguntou Jun 21 '13 às 21:22

wagner95's gravatar image

wagner95
11431

editou Jan 28 '16 às 13:13

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428864

SEM PRECONCEITOS! O CELULAR É SIM MUITO BOM, ÓTIMO CUSTO-BENEFÍCIO. MUITO ELOGIADO NOS SITES DE COMPRA. CCE AGORA É LENOVO!

link permanente

respondeu Aug 07 '13 às 09:36

jeff2013bsb's gravatar image

jeff2013bsb
360

OLÁ, EU FIZ ESTA PERGUNTA POIS COMPREI UM SM70. REALMENTE MUITO BOM APARELHO, COMPLETINHO, NÃO É TOP, MAS ÓTIMO CUSTO BENEFÍCIO. O GRANDE PROBLEMA É: NÃO PRECISE DA REDE AUTORIZADA, PRECISEI MANDAR PARA A AUTORIZADA, JÁ SÃO 44 DIAS E NADA, NENHUMA INFORMAÇÃO. ME ARREPENDO POR ISSO, NÃO PELO APARELHO.

wagner95's gravatar image wagner95 (Aug 07 '13 às 17:11)

realmente um ótimo aparelho. esse veio pra desbancar muito aparelho de marca grande. tela super grande, daqueles que enchem a mão, rápido no processamento , anos luz á frente do meu S2 lite que é uma tartaruga. não me arrependo de ter o trocado pelo SM 70. vale à pena cada centavo.

link permanente

respondeu Nov 26 '13 às 19:49

F%20Almeida's gravatar image

F Almeida
116

oi eu fiquei encantada, ele é muito bom, é um verdadeiro computador de bolso, tudo o que eu esperava fazer eu fiz, alem de estar em contato com o polo da minha universidade, baixo todos os arquivos de conteudo das materias, o wi-fi e bom e tambem a entrada peelo telefone atraves do cartão sim tambem funciona muito bem. estou muito satisfeita com minha compra.

link permanente

respondeu Aug 09 '13 às 23:45

nubia_cottalima's gravatar image

nubia_cottalima
111

O SM 70 é um ótimo celular... Ofereci um à minha mulher há mais de 5 meses e ele funciona muito melhor, e muito mais rápido, do que o meu LG Optimus L7, que parece uma tartaruga e correr contra ele. Já adquiri o CCE SK504, por Reais $615 à vista numa loja on line, e estou apenas esperando, ansiosamente, que me chegue às mãos. O SM 70 é um celular maravilhoso, não trava, e o único defeito que tem é a duração da bateria se lhe for exigido muito Wi-Fi, e muito jogo diariamente. E ainda assim a betaria dura um dia completo. Basta colocar à noite e retirar de manhã. Compre sem dúvida...

link permanente

respondeu Oct 18 '13 às 08:30

Abel%20Dinis's gravatar image

Abel Dinis
126

para que esta na dúvida se vale a pena, pode comprar! Eu tinha um milestone2 que tem praticamente as mesmas caracteristicas, mas nao queria gastar 600;700 reais em outro aparelho, para minha surpresa ele é mais rápido, e a camera de 8mp surpreende, afinal esperava algo de baixa qualidade, todos que torceram o nariz quando disse que comprei um cel CCE agora estão mudando de opnião, único porém é a falta de capas e películas no mercado.

link permanente

respondeu Nov 12 '13 às 21:49

ulysseskise_kise's gravatar image

ulysseskise_kise
111

Passados os meses do lançamento desse CCE SM70, podemos dizer que o saldo é positivo, pois o número de elogios é infinitamente maior do que de críticas em relação a esse aparelho.

link permanente

respondeu Nov 22 '13 às 17:13

jeff2013bsb's gravatar image

jeff2013bsb
360

CCE nunca é bom!

link permanente

respondeu Jun 24 '13 às 23:54

GuCampos's gravatar image

GuCampos
11331

cce - Começou Comprando Errado heuheuhe

link permanente

respondeu Jun 25 '13 às 00:03

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
69152.4k

O processador é muito bom comparado aos de melhores marcas chego ate a arriscar que é melhor. Ele tem memoriaa ram de 512 mais nem por isso deixa a desejar seu processador é cortex A9 e sua memoria interna de 4g expansiva ate 32 camera de 8m com flash sinceramente melhor compra que ja fiz tenho ele a 3 meses passo o dia inteiro falando e conctada ele tem dois chips e te digo a bateria dura um dia inteiro, o que é uma lenda, minha amigas so vivem reclaamando dos seus smartsfones lg sansung e tal a bateria não dura 7 horas e o meu dura bem mais. Enfim tudo bom nele e ha! vc ainda tem root adm nele. Perfeito. Melhor custo beneficio do mercado.

link permanente

respondeu Dec 09 '13 às 00:02

lilimustafa's gravatar image

lilimustafa
2246

Eu adorei comprei o Smartphone Motion Plus SK504, da CCE Dual Chip, na minha cidade por 699,00, não perda pra nada em outras marcas mais populares...acesso a internet muito rápido, processadores velozes, toque preciso, imagem da cam de 12 mp perfeita entre outras qualidades...recomendo

link permanente

respondeu Dec 10 '13 às 01:42

luluy4's gravatar image

luluy4
16

editou Dec 10 '13 às 01:50

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,889
×4,873
×545
×542
×419
×112
×64
×39
×35
×6