Boa tarde, amanhã é meu aniversário e eu gostaria de comprar um smarthphone top de linha. ou o melhor do que venda no brasil hoje. Minha duvida está quanto o galaxy nexus (Mais eu não tenho certeza se ele tem o gorila glass), o iphone 4s (Na verdade não estou muito interessado nesse não.. Não tenho simpatia com o ios5. prefiro androids. Na minha briga também esta o droid Razr (Mais eu me importo com bateria, e ele tem um lado positivo, tem gorila glass e tambem kvlar), estou em duvida também entre os htc's..., já descartei o galaxy s2 pois tenho medo de o 3 sair em 3~4 meses e desvalorizar significativamente o celular. descartado também o galaxy note. E quero que vocês coloquem mais opções...

Preferenciais: Procuro um celular com no máximo 4.7 polegadas, Com dual core, uma resolução boa, pretendo ver filmes (Não muito) Jogos (Bastante.. "MAIS NÃO QUERO O XPERIA PLAY OK?"), Acesso a internet ( O principal) Dentre outros.

Alguém me poderia dar algumas dicas.. (Eu estou quase levando o galaxy nexus ou (X) mais não sei se ele tem gorila... se tiver é quase certeza que levarei. Também tem o Xperia ARC S. ai eu já não sei... por favor alguém me da as dicas ai.. Obrigado

perguntou Mar 08 '12 às 16:20

Fernando%20fv2's gravatar image

Fernando fv2
1126

fechado Sep 19 '14 às 17:05

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.5k

Na minha opinião seria o LG G3 que é uma verdadeira inovação no mercado dos smartphones, perfeito.E o preço dele super legal, o site http://www.lidimania.com.br/ estrá fazendo uma super promoção desse aparelho hoje , site confiável.Mas a questão é o aparelho né??Aparelho show de bola desenvolvimento top, não trava em momento algum e é super rápido.As fotos desse aparelho ficam perfeitas pois a câmera de 13.0 é 100%, a tela dele tmabém uma maravilha em um tamanho perfeito a questão dele ser 4G é outra coisa que surpreende nesse aparelho, tudo de bom.

laurynha's gravatar image laurynha (Sep 19 '14 às 14:20)

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta já respondida e resposta aceita" marcmira Sep 19 '14 às 17:05

O galaxy nexus (x) infelizmente nao tem gorila glass. Espero ter ajudado!

link permanente

respondeu Mar 08 '12 às 18:40

caiorcosta's gravatar image

caiorcosta
17171825

Obrigado, ajudou mesmo. INFELIZMENTE ACHO QUE VOU FICAR SEM ELE PORQUE EU ACABO DEIXANDO O CELULAR CAIR.

Fernando%20fv2's gravatar image Fernando fv2 (Mar 08 '12 às 19:13)

Outra, acabei de achar o galaxy s2 por 1100,00 é acho que vou ficar com ele mesmo... iphone e 1800,00 Htc (Infelizmente não gosto do windows fone) Sei que tem os androids, mais os da htc e passado.. pois agora lançou o dela com os quadri-core.. e vão bombar quando chegar no brasil.. mais vai demorar.. Xperia arc... Acho que vou ficar pra traz com ele... ficarei na minha nova experiência com o galaxy s2

Fernando%20fv2's gravatar image Fernando fv2 (Mar 08 '12 às 19:32)

vamos fazer uma pesquisa antes de flodar o forum monstros

link permanente

respondeu Mar 12 '12 às 20:01

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

Cara para mim como você nao quer um smartphone de mais de 4.7 polegadas te recomendo o motorola razr I, pois nele a uma grande proporção de valores tecnologicos, um processador de 2GHZ intel inside Single core, 1GB RAM, 8GB Interna e pode estender, tela de 4.3AMOLED gorilla glass 3 e kvlar, e rapido de uma boa marca e com um preço de 999.99reais. espero ter ajudado..

link permanente

respondeu May 20 '13 às 15:31

leninvieira's gravatar image

leninvieira
242530180

Cara eu ficaria com o novo xperia SP, a tela dele é de 4.6 HD, processador dualcore de 1.7, 1gb de ram, memoria interna de 8gb + sd de até 32gb, camera de 8.0mpx, em muitos testes ele superou o S3, e em alguns superou até o s4 e o xperia ZQ, e a bateria dele é de 2350mph

O preço dele ta em media 1300,00

espero ter ajudado

link permanente

respondeu Jul 02 '13 às 17:15

marcos_'s gravatar image

marcos_
1

Você está pensando em comprar um super smarthphone com um ótimo preço? Amanhã 02/08/2013 ás 18:00 (Horário de brasíia) teremos a HORA DO RUSH GuriVéio.com acesse o site www. guriveio.com - Samsung Galaxy SIV I9505 e I9500 NACIONAL, por apenas R$ 1499,99. Vai ficar de fora dessa?

link permanente

respondeu Aug 01 '13 às 15:17

guriveio's gravatar image

guriveio
(suspenso)

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,876
×2,473
×1,604
×874
×607
×366
×86

pergunta feita: Mar 08 '12 às 16:20

pergunta lida: 8,994 vezes

última alteração: Sep 19 '14 às 17:05