Estou em dúvida entre esses dois smartphones. Estava de olho até ontem no D3 mas depois vi que foi lançado aqui no Brasil o Xperia L e fiquei na dúvida. Vi alguns comentários que o Xperia L é melhor que o D3 e outros comentários que o D3 é melhor que o Xperia por ser de dual chip. Qual devo comprar? |
Oi só mais d3 trabalho claro testei dois aparelhos D3 não trava nada muito bom já xperia travo em alguns jogos coisa que d3 não travo |
Pessoal, ainda tem gente achando que é exagero falar que o áudio do Razr D3 é péssimo, então ontem à noite eu fiz um teste e está aqui o vídeo, assistam e tire suas próprias conclusões! Comparei com um Lg L5 II (inferior em hardware e mais barato). |
Tenho o Xperia L quase a um mês. Melhor escolha, porém se tu curte instalar muitas coisas e jogos, já se prepare com aplicativos que lhe auxilie a mover os outros aplicativos e jogos para o cartão SD. Pesquise sobre isso. De qualquer forma, vou de Xperia L sem dúvida |
Bom, o Razr D3 é muito bom, em termos de custo x beneficio eu pegaria ele.. MAS, possui um grava defeito: Audio.. Uma coisa básica sabe? Só por isso eu pegaria o Xperia L.. Que não deixa de ser um bom celular! |
corre de Motorola, o meu d3 tá parado tem meses porque a autorizada não tem peça. to comprando um nokia ou sony agora |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jun 23 '13 às 12:51
pergunta lida: 6,688 vezes
última alteração: Feb 14 '16 às 12:37