Estou querendo compra-lo.

perguntou Jun 23 '13 às 21:50

desa_lovee17's gravatar image

desa_lovee17
7786

bom aparelho, processador Dual-core 1 GHz Snapdragon com 1GB RAM, e ja com android 4.1, o amigo acima disse que o aparelho é lento, não é bem assim pois este aparelho tem um bom hardware, o que acontece que qq aparelho com android de acordo com o uso o aparelho seja qual for começa a ficar lento e um dos problemas geralmente e a falta de memoria RAM, que no caso deste aparelho tem 1GB RAM, o que ajuda muito a fluir o sistema, dentre outros na mesma faixa de preço ele tem um bom hardware

link permanente

respondeu Jun 24 '13 às 02:53

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
69152.4k

Comprei esse aparelho a menos de uma semana, e se a sua idéia e usar-lo para tirar fotos ou fazer videos a resposta é não .... Apesar de toda a propaganda que a Sony fez, a câmera é horrível .. as fotos são ficam boas em ambientes externos com bastante luz, fotos dentro de casa esquece ...são sofriveis ! Mas o que mais me deixou chateado é a qualidade do video ... ele é pessimo ...a imagem vai se arrasteando, eu comparei com o meu celular antigo que é um Galaxy S1 e a do Galaxy é muito melhor ... Tirando o problema do câmera é um bom aparelho, design bonito, roda bem fluido.

link permanente

respondeu Jul 30 '13 às 14:48

alezera's gravatar image

alezera
28283246

Não.Porque ele é lento

link permanente

respondeu Jun 24 '13 às 02:04

juninhorizzo's gravatar image

juninhorizzo
11

Goste do aparelho da sony,só que o preço ainda está salgado.

link permanente

respondeu Jul 18 '13 às 19:52

edrasbaltar's gravatar image

edrasbaltar
11

Não tenho mais pela configuração acho um otimo celular

link permanente

respondeu Jul 24 '13 às 00:39

edrasbaltar's gravatar image

edrasbaltar
11

Você está pensando em comprar um super smarthphone com um ótimo preço? HOJE dia 02/08/2013 ás 18:00 (Horário de brasíia) teremos a HORA DO RUSH GuriVéio.com acesse o site www.guriveio.com - Samsung Galaxy SIV I9505 e I9500 NACIONAL, por apenas R$ 1499,99. Vai ficar de fora dessa?

link permanente

respondeu Aug 02 '13 às 10:41

guriveio's gravatar image

guriveio
(suspenso)

O Aparelho é razoavel - mas a assistencia tecnica ELSYS #Elsys é ruim demais - o meu deu defeito 3 vezes, na quarta alegaram que era mau uso ( umidade - ou virose eletronica...) recusaram a troca do aparelho - entrei junto ao PROCON-SP e vou esperar o resultado. Bão comprem, a menos que queiram problemas

link permanente

respondeu May 16 '14 às 18:05

gialoffreda's gravatar image

gialoffreda
1

É sim, possui um bom desempenho, bom processamento e preço acessível. Para mais informações: http://itecnostalgia.blogspot.com.br/2014/05/xperia-l.html

link permanente

respondeu May 17 '14 às 17:15

itecnostalgia's gravatar image

itecnostalgia
121

Não. A câmera é horrível e isso é comum nos aparelhos Sony. Não vale o alto preço, apesar de ser muito bonito e com bom desempenho.

link permanente

respondeu Jul 22 '14 às 08:29

thyagoborges's gravatar image

thyagoborges
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,843
×4,796
×1,231
×550
×47

pergunta feita: Jun 23 '13 às 21:50

pergunta lida: 59,777 vezes

última alteração: Jul 22 '14 às 08:29