Olá, Estou pesquisando qual celular comprar: iPhone 4 ou 4S. Já pesquisei as diferenças, e particularmente não achei que vale a diferença de preço entre os dois. Logo de cara pensei em optar pelo iPhone 4 por ser mais acessível, porém estou preocupado em relação aos futuros iOS. Será que o iPhone 4 ainda vai "durar bastante tempo" nesse quesito? Digo isso porque depois de um tempo, os aparelhos "velhos" perdem a atualização do sistema operacional, e com o tempo dos próprios aplicativos também. Isso que me deixou na dúvida. O que acham?

Obrigado

perguntou Jun 24 '13 às 11:02

Cucharo's gravatar image

Cucharo
1126

editou Aug 29 '16 às 19:42

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

A camera do 4S é infinitamente melhor do que do 4. A camera do 4S tem 8 megapixel e um sensor bem melhor que a do 4. Para você ter noção, a camera do 4S é igual a camera do 5, faz fotos panorâmicas e tem os mesmos recursos.

Só isso já faz valer a escolha do 4S, mas o 4S ainda tem mais melhorias. O processador é um A5 dual-core em comparação ao A4 single-core do 4.

Além disso, o 4S tem suporte a redes chamadas de 3G+ que vão até 14.4Mbps onde o 4 só tem suporte até 7.2 Mbps.

O iPhone 4S tem suporte a SIRI e tem mais tempo de bateria também.

Quanto a suporte do iOS, os 2 vão suportar o iOS7 que vai ser lançado em breve este ano, mas algumas funcionalidades vão ser restritas nestes 2 modelos, claro.

link permanente

respondeu Jun 25 '13 às 09:19

jplages's gravatar image

jplages
16291

eu diria que o 4S é bem proximo de um 5 com tela de 3.5, eu nao compraria o 4S pelo fato que a diferença dele para o 5 nao é tanta coisa, no caso colocava um pouquinho mais e iria no 5, bem procurado vc pega um 5 por um bom preço hj, a nao ser que vc consiga um 4S por um excelente preço, agora se vc nao quer gastar muito, ai ainda vale a pena a compra do 4 sim principalmente que ja esta confirmado que ele tera suporte do ios 7, pois com menos de mil reais vc compra um novo na loja da apple, ja o 4s vai pra casa dos 1500, as diferenças foram bem especificadas pelo amigo acima, entao vai muito do que vc realmente necessita num aparelho

link permanente

respondeu Jun 25 '13 às 09:36

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
69152.4k

editou Jun 25 '13 às 09:37

Entre esses dois, é melhor comprar o iPhone 4S. O celular tem configurações mais avançadas que o iPhone 4 e ainda tem atualização para o iOS 9 (de 2015) e já tem preço de menos de R$ 1.000 no Brasil.

link permanente

respondeu Aug 29 '16 às 19:45

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

editou Aug 29 '16 às 19:45

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,844
×4,803
×2,416
×1,930
×860
×536
×407
×235

pergunta feita: Jun 24 '13 às 11:02

pergunta lida: 7,186 vezes