O IE10 não está mais abrindo, fui checar atualizações e ví que tinha uma pendente relacionada à ele, mas pra minha surpresa está dando erro na hora de instalá-la, alguém sabe como resolver? (estou usando o chrome, mas gosto de ter opções pra quando o chrome buga...)

Ah, uso Windows 7 Ultimate x64.

perguntou Jun 24 '13 às 13:21

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

editou Jun 25 '13 às 13:26

Amigo nunca ouvi falar deste problema. Faz o seguinte desinstala o IE10 em "Desinstalar um programa". Marque a opção do Menu no lado esquerdo "Exibir atualizações instaladas". Assim é só procurar na lista "Internet Explorer 10" e clique em desinstalar. Vê se vai dar certo.

Em servidores, geralmente quando dá erro no Windows Update, pode ser que esteja com vírus e assim ele não atualiza. Escaneia aí com o Avast Antivírus também.

link permanente

respondeu Jun 25 '13 às 21:03

LFINFOR's gravatar image

LFINFOR
222432508

aí quando não acha atualização relacionada ao IE10 faz oq? kkkkkkkkkkk ja tinha tentado isso

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Jun 25 '13 às 21:10)
1

kkkkkkkkkkkkkkkkkk que isso cara, arranjou esse bug aonde? rsrs. Aqui atualiza seu Windows pelo Windows Update e vê se aparece. vou tentar olhar mais sobre isso, senão só fazendo um acesso remoto aí. Mas eu odeio o IE, uso o Firefox ou Chrome.

LFINFOR's gravatar image LFINFOR (Jul 01 '13 às 17:20)

formatei o notebook e instalei tudo de novo kkkkkkkkkkkk

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Oct 14 '13 às 10:59)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,825
×1,109
×10
×1

pergunta feita: Jun 24 '13 às 13:21

pergunta lida: 3,779 vezes

última alteração: Oct 14 '13 às 10:59