caiocatota
Membro
Tomb Raider é a versão feminina do Uncharted 2?
Perguntou 12 anos atrás
Resolvido
Será que somente eu achei o novo tomb raider a versão feminina do uncharted 2? é muita semelhança!!!!
Respostas

marcmira
Membro
11 anos atrás
Sim, só você
att
harken
Membro
12 anos atrás
Será que você achou que todo o uncharted é uma "versão masculina" de tomb raider?
Fala serio, Tomb Raider nasceu em 1996, Uncharted é um bebê.
Acho que o Tomb Raider tem muito é do estilo de Gears Of War, mas com muito mais beleza =D
ps.: tomb raider é um jogo, não tem genero para ter versão masculina ou feminina :p
albertocandido
Membro
5 anos atrás
A pergubta correta talvez seria: UNCHARTED É A VERSÃO MASCULINA DE TOMB RAIDER ?
hugo1401
Membro
9 anos atrás
Rise of the Tomb Raider, melhor gráfico dos consoles ate o momento!
ggomes
Membro
10 anos atrás
Já zerei todos Tomb Raider e Uncharted, então vida longa aos dois.
TheJoker
Membro
10 anos atrás
Acho que o reboot do Tomb Raider deu um folego novo a franquia,mas Uncharted é tão épico que você faz esqueçer tudo sobre Tomb Raider até aqui,os personagens são muito carismáticos,a história é bem trabalhada e detalhada,cenas de ação de tirar o folego,e os puzzles interessantes,o único problema do Uncharted é a dublagem brasileira que não é boa.
Eusoudos3
Membro
10 anos atrás
cara é tomb raider se alguem copiou foi uncharted velho
Charlie Vox
Membro
10 anos atrás
Bom, minha opinião sobre a comparação: Uncharted 2 tem uma ambientação nas montanhas do HIMALAIA, e TOMB RAIDER se ambienta nos arquipélagos e montanhas no Japão, dando a sensação de serem semelhantes principalmente quando tem NEVES, quanto a HISTORIA, são extremamente diferentes, jogabilidades diferentes, porém, o que assemelham-se é o TIPO/MODO de jogo, que é uma aventura com pluzzes, explorar o mapa para achar tesouros, etc...
No mais considero games DIFERENTES e não equivalentes... O Melhor TOMB RAIDER lançado, sem duvidas nenhuma.
Quanto a FRANQUIA Uncharted, a história do SEGUNDO ficou muito melhor que a da TERCEIRA, e eu joguei de tras para frente rsrsrs, U3, U1 e U2... achei o U3 muito parecido com U2...
Finalizando, as duas franquias são excelentes, valem a pena serem jogadas, belas historias.
ggomes
Membro
10 anos atrás
Gosto deste estilo de jogos, então a pesar de gostar mais do Tomb Raider, jogo uncharted para completar. Neste estilo gosto de Prince da Pérsia também.
hugo2013
Moderador
11 anos atrás