Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Tomb Raider é a versão feminina do Uncharted 2?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Será que somente eu achei o novo tomb raider a versão feminina do uncharted 2? é muita semelhança!!!!

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

marcmira

Membro

11 anos atrás

Sim, só você

att

harken

Membro

12 anos atrás

Será que você achou que todo o uncharted é uma "versão masculina" de tomb raider?

Fala serio, Tomb Raider nasceu em 1996, Uncharted é um bebê.

Acho que o Tomb Raider tem muito é do estilo de Gears Of War, mas com muito mais beleza =D

ps.: tomb raider é um jogo, não tem genero para ter versão masculina ou feminina :p

5 anos atrás

A pergubta correta talvez seria: UNCHARTED É A VERSÃO MASCULINA DE TOMB RAIDER ?

hugo1401

Membro

9 anos atrás

Rise of the Tomb Raider, melhor gráfico dos consoles ate o momento!

ggomes

Membro

10 anos atrás

Já zerei todos Tomb Raider e Uncharted, então vida longa aos dois.

TheJoker

Membro

10 anos atrás

Acho que o reboot do Tomb Raider deu um folego novo a franquia,mas Uncharted é tão épico que você faz esqueçer tudo sobre Tomb Raider até aqui,os personagens são muito carismáticos,a história é bem trabalhada e detalhada,cenas de ação de tirar o folego,e os puzzles interessantes,o único problema do Uncharted é a dublagem brasileira que não é boa.

Eusoudos3

Membro

10 anos atrás

cara é tomb raider se alguem copiou foi uncharted velho

10 anos atrás

Bom, minha opinião sobre a comparação: Uncharted 2 tem uma ambientação nas montanhas do HIMALAIA, e TOMB RAIDER se ambienta nos arquipélagos e montanhas no Japão, dando a sensação de serem semelhantes principalmente quando tem NEVES, quanto a HISTORIA, são extremamente diferentes, jogabilidades diferentes, porém, o que assemelham-se é o TIPO/MODO de jogo, que é uma aventura com pluzzes, explorar o mapa para achar tesouros, etc... 

No mais considero games DIFERENTES e não equivalentes... O Melhor TOMB RAIDER lançado, sem duvidas nenhuma.

Quanto a FRANQUIA Uncharted, a história do SEGUNDO ficou muito melhor que a da TERCEIRA, e eu joguei de tras para frente rsrsrs, U3, U1 e U2... achei o U3 muito parecido com U2...

Finalizando, as duas franquias são excelentes, valem a pena serem jogadas, belas historias.

ggomes

Membro

10 anos atrás

Gosto deste estilo de jogos, então a pesar de gostar mais do Tomb Raider, jogo uncharted para completar. Neste estilo gosto de Prince da Pérsia também.

hugo2013

Moderador

11 anos atrás

alt text
PUBLICIDADE