Galera, como todos sabem já está rolando por ai a nova atualização beta do iOS 7 para quem nao e desenvolvedor. Entretanto, fiz uma pequena besteira a qual não sei resolver. Quando fui instalar o iOS 7 coloquei em "shift" restaurar ao invés de "shift" atualizar. Sendo assim não conseguir ativar o iPhone no iOS 7 e agora o iTunes não o reconhece. O que eu faço para a resolução deste problema? Meu iPhone é um 4s.

perguntou Jun 25 '13 às 00:24

Gabriel2307's gravatar image

Gabriel2307
1111

editou Sep 19 '13 às 19:14

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

@Gabriel2307, você pode primeiramente desinstalar o iOS 7 e voltar para a versão anterior e, em seguida, instalar o 7 novamente. Dá uma olhada nesse tutorial pra voltar para o iOS 6:

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/06/como-desinstalar-o-ios-7-beta-e-voltar-para-o-ios-6.html

link permanente

respondeu Jun 25 '13 às 17:06

moniquemansur's gravatar image

moniquemansur ♦♦
238238

Oi @Gabriel2307! Já conseguiu resolver seu problema? Tenta atualizar o iTunes e formatar iPhone, agora com o iOS7 final liberado pode ser que funcione tranquilo.

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/09/ios-7-chega-ainda-em-setembro-veja-como-atualizar-seu-iphone-ou-ipad.html

link permanente

respondeu Sep 19 '13 às 19:17

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

fiz a mesma coisa, no iphone 5 e agora ele pede a id apple que foi apagado e não sei qual foi pq o cara q criou foi logo no inicio e ele tb não lembra.. ja botei o ios 6.1.4 novamente mas continua pedindo a id da apple....

link permanente

respondeu Aug 10 '13 às 12:33

marcoselsouza's gravatar image

marcoselsouza
1

estou com o mesmo problema, to com um Iphone 4 com o iOS7 e o iTunes na versão 11.1 ele nao reconhece, o celular abre como se fosse um pen driver... começou depois que eu atualizei para o iTunes 11.1 quando eu estava com o 6.1.13 e a versão antiga do iTunes funcionava tudo certinho, o que fazer ?

link permanente

respondeu Sep 19 '13 às 20:47

thaayan_'s gravatar image

thaayan_
1

Mesma coisa aqui..iphone 4 ios 7...acho que e bug do iTunes ! Restaurando meu iphone 2 vezes em 3 dias ! ...Lembrando que iphone funciona normalmente...apenas o iTunes não reconhece o meu iPhone ! Com iTools ele funciona normal ! Aconteceu isso depois de mudar o nome do meu iPhone ! Talvez não tem nada a ver ...mas...! Então pessoal não esqueça de fazer uma copia de segurança do seus dados !

link permanente

respondeu Sep 24 '13 às 11:47

mitutoriais's gravatar image

mitutoriais
1

Aconteceu comigo e a solução foi desinstalar os programas na ordem abaixo: 1)Itunes; 2)QuickTime (se existir); 3)Apple Software Update; 4)Apple Mobile Device Support; 5)Bonjour e 6)Suporte para Aplicativos Apple; Baixar a última versão do Itunes ( http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/s/itunes.html ) e instalar. Só alegria. Nota: a remoção dos programas citados, não apaga os back-ups existentes na máquina.

link permanente

respondeu Sep 24 '13 às 17:32

rsrocha's gravatar image

rsrocha
1

rsrocha ; Na próxima vou tentar isso ! Valeu ! Depois eu vou postar aqui !

link permanente

respondeu Sep 24 '13 às 19:52

mitutoriais's gravatar image

mitutoriais
1

1) Baixar ipsw atual

2) Desligar iPhone

3) Segurar botão home e conectar cabo usb (ligado ao computador), até aparecer tela do itunes no celular

4) Segurando command ou option (não lembro, rs), clique em restore

5) Selecione o ipsw baixado

6) Seja feliz =]

link permanente

respondeu Oct 08 '13 às 02:40

thbsousa's gravatar image

thbsousa
1

Gente, troquei de iphone, pois o meu foi roubado... e agora o itunes não reconhece o novo ¬¬ Alguém pode me ajudar?

link permanente

respondeu Nov 30 '13 às 11:52

vividrt's gravatar image

vividrt
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,416
×1,930
×1,080
×352
×164
×154

pergunta feita: Jun 25 '13 às 00:24

pergunta lida: 22,913 vezes

última alteração: Dec 04 '13 às 10:37