O pequeno console Android de preço atraente (US$ 99 / R$ 200 sem impostos) já começou a ser vendido em lojas e está despertando muita curiosidade. Quem pretende comprar um Ouya?

perguntou Jun 25 '13 às 14:38

Rafael%20Monteiro's gravatar image

Rafael Monteiro
1581631712.0k

entendo... pensei nisso por diversas vezes, até perceber que se trata sim de um video-game único, não um multimidia com android que roda os jogos do celular. o OUYA tem uma bilioteca própria e jogos exclusivos e a tendencia é so aumentar a qualidade e a quantidade.

acredito que valha sim os $99.. e este aparelho (óbvio) que não compete com WiiU, PS4, XBOX ONE. mas faz complemento para eles, pois a curiosidade de entender o OUYA é grande, vai fazer dele uma valvula de escape pra diversão/passa-tempo.

dentre os mini-consoles desta geração tem: OUYA, GAME STICK e GAME POP, os tres tem propostas diferentes e vale dar aquela estudada

link permanente

respondeu Jun 29 '13 às 23:02

fmveronese's gravatar image

fmveronese
33468

mojo também

kokbira's gravatar image kokbira (Feb 03 '15 às 17:32)

Nem sei se será vendido no Brasil =[

Se for.. eu não comprarei de qualquer forma, chegará uns 600 reais no brasil, não acho isso nada atraente rs...

Apesar de nos EUA o preço ser amistoso mesmo

link permanente

respondeu Jun 25 '13 às 14:43

harken's gravatar image

harken
35112.7k

não vende pelo próprio site para o brasil, mas pela amazon

Pra mim é um Zeebo versão Android com HDMI e acesso a rede via Wifi/Lan? Infelizmente o Zeebo no Brasil emplacou mas não perdurou. e o Zeebo Inc. está a alguns anos na promessa de fazer algo assim com o Android, mas acho que não emplacou. :/

link permanente

respondeu Jun 25 '13 às 18:08

heronrsantos's gravatar image

heronrsantos
216

zeebo is died!

Por falar de Zeebo, esse aparelho tinha muito futuro, a proposta era promissora e inovadora, mas foi feito "nas coxa" se tivesse mais tempo para desenvolver melhor o Zeebo ele seria o melhor console da epoca.

Agora falando o OUYA eu com certeza compraria se viesse no valor de venda original, ele tem um hardware de celular, mas pensando bem, que TEGRA 3 vc compraria por 200 reais, ta barato. Jogos exclusivos, todos F2P. o problema é sempre o mesmo para consoles novos, varias criticas e comentarios maldosos, porém a expectativa foi ENORME em cima do OUYA a demanda foi gigantesca, a empresa não consegue gerenciar essa demanda. quando baixar essa ventania em cima do OUYA ele vai ser melhorado (ja esta sendo atualizado), então o que nos resta é comprar e aguardar as novidades, esse aparelho tem fundamento além de ser so apenas console.

link permanente

respondeu Jun 29 '13 às 12:30

fmveronese's gravatar image

fmveronese
33468

A proposta é interessante Flávio. O grande lance do OUYA é a integração com o controle sem fio, mas sobre o hardware e preço existem Android's TV/Media/Dongle, que liga direto no HDMI da TV, por aí com o mesmo padrão a partir de U$ 40.

link permanente

respondeu Jun 29 '13 às 19:18

heronrsantos
216

Concordo plenamente contigo!

Nas minhas entrelinhas só quis analisar e tirei a conclusão que ele realmente é um Android 4.x (bem provável que esteja pelado) com um Home Screen, parecido com um skin que já tive do XMBC, Market de jogos parecido com o Netflix, Joystick Bluetooth estilo Microsoft mas com um Trackpad, com um hardware próprio.

Eu acredito que ele é uma "reencarnação" muito mais inteligente e customizável do Zeebo. Inteligente pois aproveitou a carona do Android para se renovar sempre, e com um hardware que para consoles é fraco, mas para seus ideais são perfeitos!

Só a parceria que eles fizeram com o OnLive já poderá alavancar muita coisa... Afinal jogar games de consoles parrudos, só dependerá da sua internet! rs

Vou acompanhar pois gosto de coisas alternativas e estou apostando minhas fichas que vai emplacar muito mais que o Zeebo e outros que já tentaram fazer.

link permanente

respondeu Jun 29 '13 às 23:57

heronrsantos
216

Comprei um no pré-lançamento em 15 de fevereiro. O meu está a caminho de SP neste momento, previsão de entrega para amanhã. Quando recebê-lo venho aqui no fórum e posto um review.

link permanente

respondeu Jul 02 '13 às 16:59

matheusr's gravatar image

matheusr
131

Comprei um no pré-lançamento em 15 de fevereiro. O meu está a caminho de SP neste momento, previsão de entrega para amanhã. Quando recebê-lo venho aqui no fórum e posto um review.

link permanente

respondeu Jul 02 '13 às 16:59

matheusr
131

Comprei o meu em 05 de fevereiro. Está previsto pra chegar sexta dia 05/07. Tinha pedido pra cancelar a compra devido ao tipo de frete que eles escolheram que, já andei olhando pela net, foi pela DHL. Teria que pagar, além do console e frete, mais R$ 300,00 em média para receber o console. Através de empresas de transporte como a DHL (tem outras), não tem como escapar de todos os impostos que forem possíveis e ainda taxa administrativas da transportadora. Expliquei que o cancelamento era por esse motivo. Só que 2 dias depois recebi a mensagem de envio do console com código de rastreio. Eles haviam mudado de transportadora. O meu vem pela UPS. Pesquisando na net vi que é a mesma coisa da outra transpostadora. Eles deveriam dar opção para o comprador escolher correio normal. Compro sempre da China no DealExtreme e DinoDirect e o máximo que já paguei foi 60% do valor do produto de impostos, ás vezes até menos. O produto demora chegar, mas chega. Acho que não compensa comprar o console. matheusr avisa aí quanto pagou pra receber o console?

link permanente

respondeu Jul 02 '13 às 21:30

Hari_ell's gravatar image

Hari_ell
211

editou Jul 02 '13 às 21:33

Até agora paguei apenas os 25 dólares de frete. O Ouya já chegou em SP e está vindo para Campinas hoje. Quando for entregue eu passo se houve cobrança adicional.

link permanente

respondeu Jul 03 '13 às 07:48

matheusr
131

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,541
×864
×2

pergunta feita: Jun 25 '13 às 14:38

pergunta lida: 16,224 vezes

última alteração: Feb 07 '15 às 13:34