Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

xandif4

Membro

Qual é o melhor celular dual-chip atualmente: Samsung Galaxy Grand Duos ou CCE Motion Plus SK504?

Perguntou 12 anos atrás

Obrigado Pela Ajuda...!!

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Vou dar meu voto de confiança a CCE Lenovo. Por R$ 615,00 por um Smartfone vou me arriscar.http://www.cce.com.br/Produtos/Detalhes/motionplussk504

Renilson

Membro

11 anos atrás

Com certeza é um gran duos, possuo um e sei realmente do que ele é capaz, iria comprar um Tablet, mais pensei bem e continuo co o gran duos, usando-o como tablet.

11 anos atrás

Sem sombra de dúvida, você deve ficar com o Samsung.

Bereba_SP

Membro

11 anos atrás

CCE = Começou Comprando Errado.

mpsbra

Membro

11 anos atrás

Caros amigos, você nem sabem de tecnologia como também não conhece o que é qualidade e conteúdo. A CCE é uma das maiores marcas de equipamento de informática para clientes finais que existe hoje na América Latina. Hoje a Lenovo faz parte da atual direção da empresa e com certeza eles assim aplicam uma boa gama de seus ingredientes nesses novos equipamentos assim produzidos pela CCE. Eu já tive um note da CCE, que hoje dei o mesmo para meu irmão e tive um x200 da Lenovo, e ainda tenho um G530-3000 da Lenovo, as 3 maquinas nunca me decepcionaram, e ontem eu comprei um CCE/Lenovo (CCE N325). Pelo preço eu quero ver quem é que diz que esse note é ruim. Eu tenho também um CCE SM70 Plus. Estou muito satisfeito com a marca que é do meu país! Não sou puxa-saco e nem mesmo funcionário da marca, eu sim sou um Cliente Satisfeito.

"Escolhas certas depende de Conhecimento, valeu!"

12 anos atrás

Gente sem noção de informação em tecnologia, antes de comentar procure saber, se informar, conhecer, procure LER, pois o mal do brasileiro é se basear no que dizem e não no que de fato ele testifica. Dificilmente consegue fazer uma análise de alguma coisa, sempre deduz o que ouve falar por aee.

CCE agora é LENOVO, como a Lenovo "não é conhecida no amazonas" ela ainda utiliza a marca CCE.

A nokia era a "bam bam bam" no ramo de celulares, a um tempo atrás se fosse perguntar de alguém se compraria um celular nokia ou samsung, a pessoa não pensaria duas vezes em dizer... Nokia. Paradigmas, velhos paradigmas.
Enquanto o Grand duos tem um processador mediano e comum Dual core, o SK 504 tem um Qualcomm Snapdragon S4 quad-core de 1,4 GHz, um dos melhores processadores, a mesma velocidade do Samsung s3, agora você comprar um smartphone com um processador desses por cerca de 1,000 R$, sem comentários né.

Então é isso, lembre-se, a marca conta muito é claro, mas se fossemos se basear sempre nisso, nunca evoluiríamos.
Deixe o preconceito 

Um abraço.

12 anos atrás

Gente sem noção de informação em tecnologia, antes de comentar procure saber, se informar, conhecer, procure LER, pois o mal do brasileiro é se basear no que dizem e não no que de fato ele testifica. Dificilmente consegue fazer uma análise de alguma coisa, sempre deduz o que ouve falar por aee.

CCE agora é LENOVO, como a Lenovo "não é conhecida no amazonas" ela ainda utiliza a marca CCE.

A nokia era a "bam bam bam" no ramo de celulares, a um tempo atrás se fosse perguntar de alguém se compraria um celular nokia ou samsung, a pessoa não pensaria duas vezes em dizer... Nokia. Paradigmas, velhos paradigmas.
Enquanto o Grand duos tem um processador mediano e comum Dual core, o SK 504 tem um Qualcomm Snapdragon S4 quad-core de 1,4 GHz, um dos melhores processadores, a mesma velocidade do Samsung s3, agora você comprar um smartphone com um processador desses por cerca de 1,000 R$, sem comentários né.

Então é isso, lembre-se, a marca conta muito é claro, mas se fossemos se basear sempre nisso, nunca evoluiríamos.
Deixe o preconceito 

Um abraço.

12 anos atrás

Galera lembrem-se CCE agora é LENOVO , todos os produtos de agora em diante terão a assinatura da marca que mais vende equipamentos de informático no mundo.

Pontelli

Membro

12 anos atrás

A pergunta é séria?
Você está comparando o melhor dual sim do mercado com uma marca que não fabrica nem os adesivos de papel dos produtos que vende... podem tentar defender, mas a CCE consegue a façanha de utilizar o que existe de pior nos seus produtos.

Luiz_lima

Membro

12 anos atrás

gran duos sem pensar..

só por ser samsung já tem vantagem em cima da cce

não conheço esse cce, mas por ser cce não vale a pena.

samsung é antiga no mercado e faz ótimos aparelhos, cce ta começando, vc seria mais uma cobaia dos produtos deles

PUBLICIDADE