Oi pessoal,

Então, eu tô precisando baixar o Real Player, porque ele baixa não só os videos no youtube como áudios de outros sites e etc. Enfim... Quando usava um notebook Windows costumava usá-lo, mas no final do ano passado mudei para Mac e achei que não existia uma versão e deixei pra lá. Mas agora descobri que existe, sim, uma versão.

Procurei na Chrome Web Store e não achei, até que finalmente nesse link (https://support.google.com/chrome/answer/2445814?hl=pt-BR&ref_topic=1678462) consegui o que eu queria, baixei. Porém, não consigo instalar no Chrome de jeito nenhum. Eu até já li o artigo do próprio TechTudo ensinando como fazer, mas quando faço isso abre uma janela escrito: "Index of/Volumes/RealPlayer/RealPlayer.app/"" E embaixo: "Name (embaixo disso:) [parent directory] (embaixo disso:) Contents/" e do lado disso "Size" e do lado "Date Modified"

E nada de instalar o negócio. Enfim, preciso muito que vocês me ajudem. Será que é um problema do meu computador? Ou do Google Chrome? Me ajudem!

perguntou Jun 26 '13 às 17:12

Mari%20M's gravatar image

Mari M
8813411

editou Sep 21 '16 às 19:34

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Geralmente todos os programas que usam plug-ins próprios, vem com eles já na instalação do mesmo, mas no caso se não veio eu aconselharia fazer uma pesquisa no google baixar o plug-in e clicar e arrastar para a tela de extensões do chrome que ele se encarrega de instalar

link permanente

respondeu Jun 27 '13 às 15:10

sosa_henrique's gravatar image

sosa_henrique
22366

Sim, foi exatamente isso que eu fiz, mas não funcionou e apareceu o que eu escrevi lá em cima.

Mari%20M's gravatar image Mari M (Jun 27 '13 às 20:19)

Oi Mari M, O Techtudo acabou de postar um tutorial sobre isso, confere aqui!

link permanente

respondeu Jan 14 '15 às 13:55

mclarapestre's gravatar image

mclarapestre
1211

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,172
×826
×278
×274
×216
×94
×42
×6

pergunta feita: Jun 26 '13 às 17:12

pergunta lida: 5,103 vezes