Mais alguém aqui teve esse problema com a atualização do PS3 ? Parece que a Sony lançou uma correção para consertar! Alguém sabe?

perguntou Jun 27 '13 às 08:50

Felipe%20Vinha's gravatar image

Felipe Vinha
353542581

editou Oct 21 '16 às 15:12

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
101922641

No meu ps3 não tive problema com a atualização, ouvi dizer que o problema está para os consoles de uma determinada série;

link permanente

respondeu Jun 27 '13 às 09:18

caioramirez's gravatar image

caioramirez
569260

Foram em apenas alguns consoles que a atualização deu pane. Mas hoje, vão restaurar o problema.

link permanente

respondeu Jun 27 '13 às 09:19

Jhonnypedros's gravatar image

Jhonnypedros
2931373.4k

O meu deu esse problema, não consigo mais liga-lo a atualização para no 99%, será se eu restaurar o padrão de fabrica o console volta a funcionar corretamente??

link permanente

respondeu Jun 28 '13 às 01:04

Rafael%20Augusto's gravatar image

Rafael Augusto
1

Ele vai voltar para a versão que você comprou, ai logo após vão aparecer as atualizações ou já aparece a ultima versão para instalar.

Jhonnypedros's gravatar image Jhonnypedros (Jun 28 '13 às 08:38)

Fiz tudo como indicado , mas o console não consegue encontrar a atualização . Após apertar SELECT e START ao mesmo tempo aparece o seguinte: " Não foram encontrados dados de atualização aplicáveis . Conecte uma mídia de armazenamento que contenha dados de atualização da versão 4.41 ou posterior e pressione os botões START e SELECT ao mesmo tempo " E agora ?

link permanente

respondeu Jun 28 '13 às 11:29

Vi_Marcon's gravatar image

Vi_Marcon
1

galera, quem está tendo problemas, a Sony já lançou uma atualização pra corrigir o bug:

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/06/nova-atualizacao-do-ps3-corrige-bug-de-travamento-veja-como-proceder.html

link permanente

respondeu Jun 28 '13 às 11:44

moniquemansur's gravatar image

moniquemansur ♦♦
238238

Puts, ja fiz tudo isso , só que mesmo assim não vai , aparece o que comentei ali em cima ^^

link permanente

respondeu Jun 28 '13 às 12:02

Vi_Marcon's gravatar image

Vi_Marcon
1

O meu já está com a versão 4.46 mas ainda está travando, depois que eu termino uma partida on-line, ele trava tudo, até o botão Home. O que eu faço ??

link permanente

respondeu Jun 29 '13 às 12:44

Vixy's gravatar image

Vixy
1

Estou com mesmo problemas, após uma partida ele trava e não consigo destravar!!

link permanente

respondeu Jul 01 '13 às 08:22

Jtafeli's gravatar image

Jtafeli
1

E se acontecer da gente não conseguir o acesso ao menu de segurança?

link permanente

respondeu Jul 04 '14 às 23:26

claudio17_rj's gravatar image

claudio17_rj
1

Já tive esse problema no passado (2013) mas pelo que meu filho disse o PS3 ficou parado uns meses. Será que vou ter que deixar o PS3 de repouso até que ele posso voltar a aceitar o acesso no menu de segurança? Procurei na internet se estava havendo algum problema de atualização nesse momento mas até agora não encontrei nada. Meu filho disse que apareceu na tela uma atualização e ele autorizou. Pena que ele esqueceu de falar comigo primeiro pois da vez passada, nós conseguimos acesso ao modo de segurança e depois fomos no menu e desmarcamos as atualizações automáticas. Foi uma pena ter acontecido isso novamente. Putzzzz

link permanente

respondeu Jul 04 '14 às 23:33

claudio17_rj's gravatar image

claudio17_rj
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,080
×1,036
×57
×8

pergunta feita: Jun 27 '13 às 08:50

pergunta lida: 36,253 vezes

última alteração: Apr 30 às 19:23