taysa_mc
Membro
Respostas
diego_ribeiro
Membro
11 anos atrás
Se eu atualizar eu perco os dados do meu PC?
rafamendes8
Membro
12 anos atrás
Bom dia, estou tendo um certo problema como memória, quando termina de baixar diz que não tem espaço suficiente no disco, sendo que tem 302 gigas livres. Código de erro: 0xc1900104, Não há espaço suficiente na partição do sistema ao tentar instalar o Windows 8.1 pré-visualização. Desde já obrigado.
jrickhard
Membro
12 anos atrás
instalei a atualização que chegou no meu e-mail e nada aconteceu. estou baixando o iso com 3,5gb pra ver se vai dar certo.
felipehelder
Membro
12 anos atrás
Alguem ta conseguindo rodar jogos no 8.1 aqui não funciona nada de jogos !
Luiz_lima
Membro
12 anos atrás
existem mais mudanças alem do botão iniciar, é bom ler antes o que muda pra poder apoveitar bem
Jhonnypedros
Membro
12 anos atrás
Não estou conseguindo realizar o download. Cancelei porque pelo visto a unica coisa que muda é o botão do windows que volta para o lugar perto da barra de tarefas, então não acho viável.

sando_ms
Moderador
12 anos atrás
Se for problema no Download, este link comigo deu certo e baixei a versão PT_BR 64 bits.
Luiz_lima
Membro
12 anos atrás
esta realmente com problema, provavelmente devido a quantidade de pessoas baixando, mas é só ir clicando pra tentar novamente que ele vai acabar concluindo uma hora
karlospinho
Membro
12 anos atrás
Eu instalei a atualização baixada pela Microsoft, mas mudança que é bom... Até agor anão vi nenhuma. Nem sei como fazer para baixar a atualização pela Windows Store.