Estou tendo bastante dificuldade em instalar a atualização. Mais alguém?

perguntou Jun 27 '13 às 10:20

taysa_mc's gravatar image

taysa_mc
11411

Eu instalei a atualização baixada pela Microsoft, mas mudança que é bom... Até agor anão vi nenhuma. Nem sei como fazer para baixar a atualização pela Windows Store.

link permanente

respondeu Jun 27 '13 às 12:49

karlospinho's gravatar image

karlospinho
1111

esta realmente com problema, provavelmente devido a quantidade de pessoas baixando, mas é só ir clicando pra tentar novamente que ele vai acabar concluindo uma hora

link permanente

respondeu Jun 27 '13 às 13:04

Luiz_lima's gravatar image

Luiz_lima
192024833

Se for problema no Download, este link comigo deu certo e baixei a versão PT_BR 64 bits.

http://view.atdmt.com/action/BluePreview_DLISO_Clk?href=http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=302177

link permanente

respondeu Jun 27 '13 às 17:16

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.7k

Se o problema é durante o download, é por causa da quantidade de pessoas que nesse exato momento estão baixando, já que os servidores da microsoft são localizado em apenas um lugar do mundo e como a empresa acabou de lança para ser baixado, todas as pessoas do mundo inteiro está nesse momento fazendo o download e sobrecarrega os servidores e causa falhas.

link permanente

respondeu Jun 27 '13 às 21:23

Maycon's gravatar image

Maycon
(suspenso)

Não estou conseguindo realizar o download. Cancelei porque pelo visto a unica coisa que muda é o botão do windows que volta para o lugar perto da barra de tarefas, então não acho viável.

link permanente

respondeu Jun 28 '13 às 08:35

Jhonnypedros's gravatar image

Jhonnypedros
2931373.4k

existem mais mudanças alem do botão iniciar, é bom ler antes o que muda pra poder apoveitar bem

link permanente

respondeu Jun 28 '13 às 10:23

Luiz_lima's gravatar image

Luiz_lima
192024833

Alguem ta conseguindo rodar jogos no 8.1 aqui não funciona nada de jogos !

link permanente

respondeu Jun 28 '13 às 19:24

felipehelder's gravatar image

felipehelder
1

instalei a atualização que chegou no meu e-mail e nada aconteceu. estou baixando o iso com 3,5gb pra ver se vai dar certo.

link permanente

respondeu Jun 28 '13 às 21:56

jrickhard's gravatar image

jrickhard
1

Bom dia, estou tendo um certo problema como memória, quando termina de baixar diz que não tem espaço suficiente no disco, sendo que tem 302 gigas livres. Código de erro: 0xc1900104, Não há espaço suficiente na partição do sistema ao tentar instalar o Windows 8.1 pré-visualização. Desde já obrigado.

link permanente

respondeu Jun 29 '13 às 09:24

rafamendes8's gravatar image

rafamendes8
1121

Se eu atualizar eu perco os dados do meu PC?

link permanente

respondeu Oct 17 '13 às 10:10

diego_ribeiro's gravatar image

diego_ribeiro
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,152
×619
×3

pergunta feita: Jun 27 '13 às 10:20

pergunta lida: 6,075 vezes

última alteração: Oct 17 '13 às 10:10