Após dia 19 de janeiro de 2012 a internet ficou vazia. O principal site de armazenamento foi fechado pelo FBI e muitas pessoas ficaram sem poder baixar arquivos,"pirataria" e/ou ver vídeos.

Mas qualquer um já deve ter notado que a pirataria ainda continua em arquivos torrent e outros sites que passaram a ser os preferidinhos para a famosa "pirataria"...

Já tem gente pensando em fazer tudo em cima das águas internacionais para viver sem leis...

O que vocês acham da pirataria? O que mudou em sua rotina? Continua baixando música e vendo vídeos?

perguntou Mar 09 '12 às 12:31

Petsha%20Marlow's gravatar image

Petsha Marlow
116142

kra pra mim Pirataria é você vender algo que não é seu, agora compartilhar arquivos é outra história. Com o fechamento do Megaupload, outros Sites de Hospedagem já estão excluindo milhares de arquivos com medo de acontecer o mesmo... O bom da coisa é compartilhar!!

link permanente

respondeu Mar 09 '12 às 16:41

wharley's gravatar image

wharley
881236

UHUHEU' se fosse ver por esse lado...

raposa's gravatar image raposa (Mar 09 '12 às 18:49)

A internet sobrevive em cima de trocas de informações e logicamente troca de arquivos, isso nunca vai acabar, o P2P é impossivel de barrar, e tb certamente existem paises com leis diferentes onde deveram colocar os arquivos e fim de papo, muitos dotcom aparecerão,rsrsr.

link permanente

respondeu Mar 09 '12 às 20:14

Paulo%20PJ's gravatar image

Paulo PJ
156

pq mudaria? eh impossivel acabar com troca de arquivos na internet... Megaupload so serviu como o Napster... Levou, mas nao mudou nada!

link permanente

respondeu Mar 09 '12 às 14:53

Filipe's gravatar image

Filipe
45102.0k

Como disseram, o compartilhamento de arquivos na internet só vai acabar quando acabar a internet. Para mim não fez falta nenhuma, todos os arquivos que eu baixava no Mega Upload são achados facilmente em torrent.

link permanente

respondeu Mar 09 '12 às 15:23

raposa's gravatar image

raposa
68142.2k

Porra detono minha vida ¬¬'... fui baixar uns programas, imagens e etc, quando clico no link... puf! Não da por que o site ta fora do ar :@... fico puto com isso!!!! quer parar com pirataria??? fecha a 25 de março então porra!

link permanente

respondeu Mar 12 '12 às 15:55

Magnata's gravatar image

Magnata
11273

Como o Paulo disse,a internet sempre vai estar viva da forma que conhecemos,o que farão,é apenas mudar a forma e driblar a lei,para continuar com a Pirataria,eu não sou a favor,nem sou contra,acho que a internet devia ser mais valorizada no sentido de ganhos digitais,ou seja,os artistas e etc,deveriam ser mais rígidos sobre isso,pois o Youtube e outros sites oferecem ajuda para identificar e remover arquivos que os "donos" não possuem direitos autorais,basicamente sou contra,mais sei que tudo tem um jeito de driblar,e já aconteceu antes,quem ja viu em sites de séries e tals,escrito "Nós só redirecionamos o usuário para a página de download,não hospedamos nenhum conteúdo proibido,ou sem direitos autorais" isso foi uma forma criada para driblar a lei que dizia não poderia distribuir sem possuir direitos autorais,mais se você só indica,sem ganhar nada com isso,não é crime,e você ganhar com os anúncios no seu site e tals... Então aprendam que,o SOPA,não vai mudar nada,nada,nada,pode prender quem for,uma hora ou outra alguém vai pensar em algo,ou simplesmente criar outro site parecido,como já fizeram,e tudo vai voltar ao normal...

Mudou bastante coisa desde que o Megaupload foi fechado,eu mesmo,praticamente parei,pois ele era o meu preferido,o mais rápido e confiável,então mudou,porém existem milhares de sites piores em pirataria que o mega,então o governo de forma alguma vai prender 1 cara,e deixar milhares de outros que cometeram os mesmos,senão mais crimes ainda,soltos ganhando dinheiro....

Um dia vocês verão que o sistema nunca consegue vencer a mente das pessoas unidas contra ele,agente vai dar um jeito nisso tudo.....

link permanente

respondeu Mar 13 '12 às 08:45

atatamiette's gravatar image

atatamiette
46

Sabia que o site HotFile está quase indo pelo mesmo caminho do MegaUpload? ( fonte: http://goo.gl/FVf9e ).

link permanente

respondeu Mar 09 '12 às 12:31

Petsha%20Marlow's gravatar image

Petsha Marlow
116142

sempre preferi torrent

link permanente

respondeu Mar 09 '12 às 13:47

rec_lip's gravatar image

rec_lip
5253587.0k

TO baixando por p2m e Torrent, mas ainda sinto e lamento o fim do MEGAUPLOAD.

link permanente

respondeu Mar 09 '12 às 16:53

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.2k

Participo do Manicomio Share Para mim não mudou nada ,, Ate melhorou ,, kk

link permanente

respondeu Mar 10 '12 às 20:32

Schultz's gravatar image

Schultz
78161.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,103
×361
×121
×119
×39
×16
×13

pergunta feita: Mar 09 '12 às 12:31

pergunta lida: 7,934 vezes

última alteração: Nov 02 '12 às 13:30