Gesico

Membro

HD externo - Recuperação de dados

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Pessoal coloquei meu HD no Pc e ele não estava abrindo e quando abria como uma certa dificuldade, ele pediu para formatar, e ja que não tinha outra opção formatei. A pergunta é tem como eu recuperar meu arquivos sendo que a maioria eram filmes?

PUBLICIDADE

Respostas

McLovin

Membro

12 anos atrás

você pode tentar usando programas como o Recuva, Recover My Files e o Get Data Back.

Rodrigo0010

Moderador

12 anos atrás

o hd é externo? aqueles HDs de notebooks encaixados em uma gaveta pra virar USB ? voce tinha que ver antes se o problema era no HD mesmo ou na placa que vai dentro da gaveta dele... Se a placa der problema dá a impressão que é o HD

Gesico

Membro

12 anos atrás

vlw vou tentar