ola, estou com um problema na reinstalaçao do meu windows. a um tempo atras eu já havia reinstalado o windows no meu notebook pelo cd de instalaçao que veio com o notebook. deu tudo certo, más agora pouco meu computador não ligava mais, aparecia um erro no windows dizendo que eu precisava resintalar-lo. foi o que eu fiz, peguei o cd e coloquei. nas primeiras tentivas a instalaçao parava na etapa: Instalando atualizações. aparecia uma tela informando o erro (cujo me recordo apena do começo: 0x...) e pedia para eu inserir um boot para instalar o windows. tentei várias vezes e após umas 4 tentivas eu consegui chegar na ultima etapa: Concluindo a instalação. após essa etapa apareceu que o sistema seria reinicializado em 10 segundos, eu esperei. após reinicializar o sistema agiu como se eu não tivesse instalado o windows ainda, começando assim tudo de novo. eu esperei, más logo na primeira etapa apareceu um erro dizendo que não tinha achado a partiçao do sistema, e então eu apertei ok e o sistema reinicializou novamente, e após a inicializaçao do sistema apareceu uma tela com a seguinte frase: Falta bootmgr Pressione Ctrl+Alt+Del para reinicializar. foi o que eu fiz, mas após reinicializar começou tudo de novo:a instalaçao do windows e o erro: A instalação não pôde criar uma nova partição do sistema nem localizar uma partição no sistema existente.......

Por favor alguem me ajude, desculpem pelos erros ortograficos e pelo temanho do texto... Obrigado

perguntou Jun 27 '13 às 18:01

Rian's gravatar image

Rian
1111

Quantos hd´s sua máquina possui? Já tentou reinstalar o sistema sem instalar as atualizações? Qual é o estado da mídia de recuperação que você está usando ( é um CD que está muito "riscado"? ). Pode por favor tentar fornecer o código de erro que está sendo dado pela instalação ( este que começa com 0x ) já por este erro pode-se saber se é o HD que está com defeito, se é a mídia, se o HD que está se tentando a instalação é o primário entre outras informações. Qual o windows que você está tentando reinstalar? Se for o 8 desligue as atualizações automáticas pois há uma ( não me recordo o número ) que está dando pane em várias máquinas com o windows 8 instalado.

link permanente

respondeu Jun 27 '13 às 19:05

Roberto_Silvabr's gravatar image

Roberto_Silvabr
458681

possui 1 hd de 500gb; meu cd é de recuperação, aqui não tem nenhuma opção para se escolher, ele apenas começa a intalar o windows; esta em boas condições; desculpe, más esse erro estava acontecendo apenas no começo, antes de eu tentar reinstalar o windows; Windows 7 64 bits;

me adicione no facebook se puder por favor:Rian Franco Reis

Obg!!

link permanente

respondeu Jun 27 '13 às 19:20

Rian's gravatar image

Rian
1111

amigo, consegui me lembrar do erro que dava no inicio: "0xc000000e" após muitas tentativas eu consegui instalar o windows novamente com o meu cd de restauração, más após reiniciar o windows apareceu esse erro novamente... na descrição do erro pede que eu coloque o cd de instalação do windows e selecione a opção do idioma etc.. e instale o windows, más o unico cd de instalação que eu tenho é o de recuperação de windows, e o cd não tem nenhuma opção, ele simplesmente inicia a instalação do windows... Espero respostas... Obrigado.

link permanente

respondeu Jun 27 '13 às 21:03

Rian's gravatar image

Rian
1111

Provavelmente seu cd está ralado e o leitor não está conseguindo ler e dar esse erro.

link permanente

respondeu Jun 27 '13 às 21:13

Maycon's gravatar image

Maycon
(suspenso)

negativo, acho que o problema é o cd que não é o cerreto para o tipo de erro que estpa dando no meu computador

link permanente

respondeu Jun 27 '13 às 21:36

Rian's gravatar image

Rian
1111

Vamos por partes: o erro 0xc000000e se refere ao setor de boot de sua máquina que está ou corrompido ou foi apagado ( sabe-se lá porque ), então o cd de instalação que você tem ou está danificado( pouco provável) ou ao te enviarem esta mídia trocaram a sua versão. Neste caso há duas maneiras de resolver isso. 1 - Indo direto na assistência técnica e resolvendo o problema com eles com a troca inclusive da mídia ou 2 - pegar com alguém ou até mesmo baixando da net mesmo um cd de instalação do windows 7 64 bits da mesma versão que a sua. Assim que o cd abrir o processo de instalação, entre no modo reparação, no prompt que abrirá digite: c: e depois pressione enter, depois digite cd boot e pressione enter, depois digite attrib bcd -s -h -r e pressione enter, depois digite ren c:bootbcd bcd.old pressione enter, depois digite bootrec /RebuildBcd e pressione enter. Tudo isto irá gerar um novo setor de boot ( aquela parte de 100MB que é justamente o boot que será removido e trocado por este ). Fora isso não me ocorre outro modo mais fácil de recuperar o boot do sistema. Atenção: tenha certeza que o cd de instalação é do mesmo tipo do seu windows inclusive idioma, por exemplo, se o seu windows 7 é home premium 64 bits então você terá que ter o cd de instalação desta mesma versão. após todo este processo acima retire o cd de instalação e reinicie a máquina. Alguns casos de cd criados com o programa que vem do fabricante para a criar a mídia de recuperação podem acarretar este tipo de erro no setor de boot ( é raro mas não impossível ). Lamento mas não tem outro modo de resolver este problema fora os dois que te citei acima. Assim que conseguir dar boot na máquina **antes de instalar qualquer coisa , inclusive atualizações, crie com o utilitário do próprio windows cd de recuperação indo em painel de controle, sistema e segurança,Backup e Restauração, selecione Fazer backup do computador e por último selecione do lado esquerdo da tela Criar uma imagem do sistema. Pode ser que neste caso e dependendo do tamanho do seu hd você necessite de vários DVD´S. Isso é mais uma medida para evitar que você fique dependendo de programas de criação de mídia de recuperação de terceiros.

link permanente

respondeu Jun 28 '13 às 02:32

Roberto_Silvabr's gravatar image

Roberto_Silvabr
458681

1- Seu windows anterior ja era, faça backup com "hirens boot cd ou similar" para não perder os arquivos pessoais e e configure um novo windows

2-Para que sua instalação tenha exito, tente dar boot pelo CD e depois pelo HD, NÃO DEIXE a USB como Boot Primary OU QUALQUER DISPOSITIVO EXTERNO, senão vai ocorre o mesmo erro na instalação (instalação não pôde criar uma nova partição do sistema.....).

Ja ocorreu o mesmo erro com o meu Sony Vaio... BLZ!!!!! FALOU!!!!

link permanente

respondeu Sep 02 '13 às 11:51

evaldofurtado_evaldo's gravatar image

evaldofurtado_evaldo
1

Partição corrompida ou HD danificado. Tente efetuar os seguintes procedimentos: 1 - faça backup dos dados utilizando um sistema que rode por cd (vc vai encontrar o MiniXP no hirens boot) 2 - com o hirens, use a ferramenta para zerar a MBR (vc vai perder tudo); 3 - tente reinstalar o Windows, agora com o HD limpo. Poste o feedback.

link permanente

respondeu Sep 02 '13 às 11:56

velhomadruga's gravatar image

velhomadruga
4281

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,074
×1,753
×831

pergunta feita: Jun 27 '13 às 18:01

pergunta lida: 19,112 vezes

última alteração: Sep 02 '13 às 11:56