Boa noite. De um tempo pra ca estou tendo um problema para acessar os vídeos do YouTube... Estou vendo o vídeo e de repente ele para. As vezes isso acontece logo com o primeiro vídeo, as vezes depois de vários... Vamos supor que eu esteja com a página do Facebook e outra do YouTube aberta ao mesmo tempo, se o problema acontece o YouTube para, mas o Facebook funciona... agora se eu abrir outra página ela não funciona em site nenhum... e pior tenho que reiniciar o notebook para poder acessar a internet novamente Outros sites de vídeos roda normal. Isso acontece com todos os navegadores que possuo (explorer, opera, firefox e chrome) Já reinstalei o flash varias vezes, ja desativei o flash do chrome, já usei o ccleaner, já apaguei o histórico do navegador e nada funcionou... Preciso de um help, pois eu gosto muito de ver vídeos só estou passando raiva... Muito obrigado e aguardo retorno... Silvio

perguntou Jun 28 '13 às 00:30

silviao's gravatar image

silviao
1126

editou Jul 20 '16 às 12:08

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Sugiro a você criar um novo usuário no PC e tentar acessar os vídeos novamente.

link permanente

respondeu Jul 20 '16 às 15:35

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

provavelmente com outro usuario, no modo de segurança com rede ou com um live cd de linux voce consegue abrir os vídeos normalmente.

att

link permanente

respondeu Jul 20 '16 às 15:55

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×802
×283
×112
×80
×62
×38
×25

pergunta feita: Jun 28 '13 às 00:30

pergunta lida: 3,407 vezes

última alteração: Jul 20 '16 às 15:55