Boa noite. De um tempo pra ca estou tendo um problema para acessar os vídeos do YouTube... Estou vendo o vídeo e de repente ele para. As vezes isso acontece logo com o primeiro vídeo, as vezes depois de vários... Vamos supor que eu esteja com a página do Facebook e outra do YouTube aberta ao mesmo tempo, se o problema acontece o YouTube para, mas o Facebook funciona... agora se eu abrir outra página ela não funciona em site nenhum... e pior tenho que reiniciar o notebook para poder acessar a internet novamente Outros sites de vídeos roda normal. Isso acontece com todos os navegadores que possuo (explorer, opera, firefox e chrome) Já reinstalei o flash varias vezes, ja desativei o flash do chrome, já usei o ccleaner, já apaguei o histórico do navegador e nada funcionou... Preciso de um help, pois eu gosto muito de ver vídeos só estou passando raiva... Muito obrigado e aguardo retorno... Silvio |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jun 28 '13 às 00:30
pergunta lida: 3,407 vezes
última alteração: Jul 20 '16 às 15:55