Olá pessoal! Gostaria de ajuda nesse assunto, pois sou um pouco leigo sobre pc. Preciso montar um computador para editar vídeos porque pretendo trabalhar nessa área. Levando em conta também o custo. Não precisa ser um pc top de linha, mas que atenda a minha necessidade. Muito obrigado a todos! ^^

perguntou Jun 28 '13 às 01:40

Wandolobo's gravatar image

Wandolobo
1111

editou Sep 22 '16 às 18:50

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Oi!

Escolha um PC que tenha muita memória RAM para aguentar rodar os programas de edição de vídeo. Acho que isso é o principal.

Achei essa dica para testar a memória RAM do computador:

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/05/como-testar-o-desempenho-da-memoria-ram-do-computador.html

Abs

link permanente

respondeu May 19 '16 às 13:35

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Cara, um PC bom pra edição de vídeo tem que ter bastante RAM, boa placa de vídeo e bom processador.

Tudo isso influencia no uso do programa sem engasgos, o problema é na hora de renderizar, se não tiver uma boa placa de vídeo e um processador bom, pode demorar mto e até travar no meio do processo.

Indico um i7, qualquer um das ultimas gerações. Uma boa placa de vídeo, eu prefiro Nvidia, das séries mais complexas. 8 de ram ja é o suficiente.

link permanente

respondeu May 20 '16 às 09:25

Wasthing's gravatar image

Wasthing
7710116

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,221
×126
×33

pergunta feita: Jun 28 '13 às 01:40

pergunta lida: 18,097 vezes

última alteração: Sep 22 '16 às 18:50