To com um notebook há uns 3 anos e ele nunca foi nem desmontado, tava pensando em dá uma limpeza nele mas só tenho experiência com micros mesmo, então, quais cuidados devo ter em parte como os pentes, pasta térmica, etc. Já to até imaginando a sujeirada que deve tá na parte dos teclados.

perguntou Mar 09 '12 às 15:49

raposa's gravatar image

raposa
68142.2k

editou Mar 09 '12 às 15:49

velho uma dica

Tem notes que são lacrados, e mesmo os que não são tem milhares de parafusos e mesmo assim da muiiiiito trabalho para desmontar, parece que foram feitos para nunca serem abertos, ja abri um uma vez e me arrependi até o ultimo quando tive que montar dnovo....

fica a dica!

link permanente

respondeu Mar 09 '12 às 16:49

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.2k

haha' tava imaginando isso.. vou ver se acho algumas imagens de notes desmontados pela internet, além do mais precisa ter uma boa variedade de chaves para evitar danificar os parafusos e isso eu não tenho :|

raposa's gravatar image raposa (Mar 09 '12 às 18:52)

Olha, hoje geralmente a parte que contem os cooler (ventiladores), se consegue abrir facilmente para então bater um ar, já no teclado use um pano com algum produto de limpeza em pequena quantidade passando sempre no sentido da direita para a esquerda e vice versa, sem muita pressão para nao soltar as teclas, na tela passe produto para limpeza de vidros que contenha na embalagem que é apropriado tambem para acrilicos, fica otimo, sempre lembrando usar um pano bem limpo ou melhor ainda algodao aqueles para polimento de carros, encontrado facilmente em casas de materiais para pintura. Espero ter contribuido.

link permanente

respondeu Mar 09 '12 às 19:45

Paulo%20PJ's gravatar image

Paulo PJ
156

mais é uma limpeza interna, externamente está ótimo, acontece que acaba entrando muita sujeira pelo teclado mesmo e dentro creio eu que esteja muito sujo devido tanto tempo.

raposa's gravatar image raposa (Mar 09 '12 às 21:06)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,838
×58
×18

pergunta feita: Mar 09 '12 às 15:49

pergunta lida: 4,466 vezes

última alteração: Mar 09 '12 às 21:06