elcocarvalho
Membro
Respostas
harken
Membro
12 anos atrás
Honestamente, não vou adquirir um xbox one nem um PS4 tão cedo, se o fizer comprarei no exterior.
O xbox one custa 500 dolares, e chegará aqui por mais do que o dobro do valor... Esse pais é mesmo uma vergonha
Se o governo brasileiro investisse em ciência e tecnologia com os impostos absurdos em cima dos produtos importados (principalmente eletrônicos), ou ainda investisse para trazer estas empresas para produzir em território nacional, até acharia justo cobrar um alto imposto. Mas como não fazem nada disso, e nosso imposto vai todo pro bolso de meia duzia de filhos dumas boas *...
messias2014santos
Membro
10 anos atrás
Eu acho que no fim desse ano vai cair para uns 1500 ahí sim eu compro.
wericles nunes
Membro
11 anos atrás
Se comparado com o PS4 o Xbox one sai Sambando. rsrs
Luiz Guedes
Membro
12 anos atrás
muito caro deveria Ser uns 1200 a 1499 no max
dadau73
Membro
12 anos atrás
Uma palavra - Boicote.
jauww
Membro
12 anos atrás
pençano bem o preço e unico a nossa mueda que esta uma droga intao vamos espera isso melhora ai veremos
jauww
Membro
12 anos atrás
muito caro 1600 reai seria justo para lançamnto depois entraria na normalidade
rogerio_2013
Membro
12 anos atrás
Basta o povo não comprar ai eles terão que baixar os preços ,governo ,fabricantes e os varejistas são os culpados por estes preços absurdos ,73% de imposto sobre games e consoles ninguém merece .
rogerio_2013
Membro
12 anos atrás
O preço é caro porque os fabricantes ,os varejistas e o governo sabe que o povo vai comprar ,se deixarem os produtos encalhados nos estoques logo eles teriam que baixar os preços, a carga de impostos em games e de 73% ai ninguém aguenta .
elcocarvalho
Membro
12 anos atrás
O governo brasileiro lucra com esses produtos, sem participar do desenvolvimento e fabricação deles, e sem direcionar o imposto em pró do povo, que é obrigação deles.