Quero um Smartphone bom, mas não tão caro, atingindo no maximo R$ 800,00 (ja sendo um sacrificio pagar esse preço, a não ser que compense).

Estava pensando em comprar o L7 II (R$ 840), porém vi o L5 II (R$ 680) .... e percebi que eles são bem parecidos e em relação ao preço compensa mais o Optimus L5 II. Porém há o Xperia L (R$ 820), e em comparação com o L7 II da uma briga boa. Pois possui funções interessantes, como o NFC.

Me ajudem entre esses 3 smartphones. Muito Obrigado ! =)

Perguntas: *Camera frontal, faz diferença ? NFC é bom ter ? Por que ?

Minhas necessidades são: *Com maior possibilidade para capinhas/cases futuramente

*Melhor custo beneficio possivel (Com funções aproveitaveis)

*Que não fique muito lento.

*Duração de bateria razoavel

*Não quero ter problema com memória

*Quero apenas 1 chip

*Tanto faz a camera ser de 5Mp ou 8 Mp

perguntou Jun 28 '13 às 12:16

Nickooall's gravatar image

Nickooall
1136

editou Aug 02 '13 às 15:55

giselli_brasil's gravatar image

giselli_brasil ♦♦
2324301.0k

Olha, eu também estava com muita dúvidas sobre qual celular pegar! Estava em dúvida, entre o Xperia P, o Xperia L, o L7 II e o RAZR D3 e desses quatro escolhi o Xperia L. * LG II estava desincluído da lista logo no começo, por mais que seja o mais barato da lista o custo beneficio dele a longo prazo não é bom pelo simples fato dele possuir um processador de 1GHz (single core) e só 512mb de RAM ou seja, atualmente está um pouco defasado essas configurações (ainda mais para o Jelly Bean, que não acc passar arquivos pro cartão SD nativamente ASUHASUH), então logo ficará lerdo, RISCADO DA LISTA!

Respondendo as perguntas, câmera frontal faz diferença sim, principalmente para tirar fotos de perfil (do seu rosto) e fazer video chamadas no skype, é muito interessante. NFC é bom sim ter, porque ele passa arquivos INCRIVELMENTE RÁPIDO, mas para isso obviamente, é preciso que o outro aparelho também tenha NFC.

O Xperia L é a opção perfeita para você, pelo simples fato de que os componentes dele são mais atuais que o do LG L7 II (pode conferir ai, os componentes do Xperia L são tão bons que o desempenho dele para jogos 3D se mostra igual ao S3 * Na parte de gráficos, ou seja, da GPU * e câmera, é superior ao do S4 (conforme essa review aqui http://www.expertreviews.co.uk/smartphones/1299982/sony-xperia-l , ou seja sem mais!

Agora só para ver como a melhor opção é o Xperia L, vamos a essa rápida comparação entre o L7 II e o Xperia L :

Xperia L: RAM de 1GB, Tela de TFT LCD 4.3 com resolução de 854x480, CPU de 1GHz Dual core, Câmera de 8MP com Exmor RS e HDR, Filma em HD 720p, 8GB de memória e aceita Micro SD de até 32 GB, possui NFC, certificado Playstation para jogos, GPU Adreno 305, Chipset Qualcomm MSM8230 (Snapdragon).

L7 II: RAM de 768mb, Tela de IPS 4.3 com resolução de 800x480, CPU de 1GHz Dual Core Cortex A5, Câmera de 8MP, Filma em FWVGA, 4GB de memória e aceita Micro SD de até 32 GB, não possui NFC, GPU Adreno 203, Chipset Qualcomm MSM8225 (Snapdragon).

Realmente em preço o LG L7 II ganha, mas não compensa pagar micharia mais cara por um celular bem pior... no Guri Véio (minha irmã comprou o cel dela lá, e não teve problema algum), o Xperia L está 699,89 à vista + frete (**http://www.guriveio.com/smartphone-sony-xperia-l-c2104-desbloqueado-preto) também tem na Magazine Luiza que está 720 à vista e frete grátis (**http://www.magazineluiza.com.br/smartphone-3g-sony-xperia-l-android-4.1-camera-8mp-tela-4.3-proc.-dual-core-wi-fi-a-gps/p/0867242/42/te/tece/?gclid=CLvPp9nQu7gCFQsV7AodLUUABw)! Ai fica a sua escolha, o texto está GIGANTE, mas acredito que está bem completo hehe, espero que tenha te ajudado, flw ;D.

link permanente

respondeu Jul 19 '13 às 11:18

mateus_2013's gravatar image

mateus_2013
16

DESISTE DE LG! Tenho um Optimus L7 e é uma porcaria. Fica a dica. Abraços

link permanente

respondeu Aug 23 '13 às 13:59

Larissa_siriani's gravatar image

Larissa_siriani
5610401

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,231
×550
×103
×43
×23
×20
×17
×6
×4

pergunta feita: Jun 28 '13 às 12:16