Galera, hoje eu entrei no site da Americanas e vi que consigo comprar um Razr D3 por R$ 679,00 em 10 vezes ... Vocês acham que vale a pena ? li muita gente falando bem da linha Lumia da Nokia, mas não curti muito aqueles blocos do WP ... em compensação o Android que esta no D3 me agradou bastante ! Minha duvida é o famoso barato que sai caro ! Agradeço se o pessoal que tiver o D3 puder dar uma força !

abraço

perguntou Jun 28 '13 às 13:04

alezera's gravatar image

alezera
28283246

Eu tenho o D3, vale muito a pena, porem, eu não tinha nenhum smart antes disso, então não tenho parâmetros concretos...

link permanente

respondeu Jun 28 '13 às 14:12

Jaisson%20Godoy's gravatar image

Jaisson Godoy
459279

Eu sou dono de um D3 há algumas semanas, comprei ele nessa faixa de preço também e estou curtindo muito ele! Mas mesmo antes de comprar, quando comecei a pensar seriamente em trocar de celular, cheguei a conclusão de que eu iria comprar ele! Antes do smart da Motorola, eu tinha um Galaxy Y que, por mais honesto que fosse, não chega nem perto do Razr D3. Acho que você não vai fazer uma compra ruim com ele.

link permanente

respondeu Jun 28 '13 às 15:44

Vassalo's gravatar image

Vassalo
9911213

Pessoal, ainda tem gente achando que é exagero falar que o áudio do Razr D3 é péssimo, então ontem à noite eu fiz um teste e está aqui o vídeo, assistam e tire suas próprias conclusões! Comparei com um Lg L5 II (inferior em hardware e mais barato).

http://www.youtube.com/watch?v=RUklEiJsy3E

link permanente

respondeu Jul 28 '13 às 16:14

fabio_guazuma's gravatar image

fabio_guazuma
141423561

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×738
×219
×35

pergunta feita: Jun 28 '13 às 13:04

pergunta lida: 3,107 vezes

última alteração: Jul 28 '13 às 16:14