Daí pessoal blz... Alguém sabe se tem existem um smartphone com tela grande(acima de 4.7pol) com conexão 4g e tv digital?

perguntou Jun 28 '13 às 14:45

GuCampos's gravatar image

GuCampos
11331

editou Jun 28 '13 às 15:02

@GuCampos, essa matéria traz uma lista de todos os smartphones compatíveis com o 4G que funcionarão no Brasil. Dá uma olhada e vê qual a melhor opção pra você:

http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2013/05/quais-celulares-sao-compativeis-com-rede-4g-no-brasil-confira-lista.html

link permanente

respondeu Jun 28 '13 às 14:47

moniquemansur's gravatar image

moniquemansur ♦♦
238238

Valeu monique, mas queria uma resposta mais direta. Se existe ou não um smartphone que agregue essas 3 funções(Tela Grande, 4g e TV Digital)

GuCampos's gravatar image GuCampos (Jun 28 '13 às 15:00)

nenhum smartphone atual que tenha 4g possui tb, a não ser os xing ling

link permanente

respondeu Jun 28 '13 às 16:25

Luiz_lima's gravatar image

Luiz_lima
192024833

Como diria Chapolim Colorado: Suspeitei desde o princípio! rsss Busquei em tudo que é lugar... Só telas pequenas possuem tv mesmo.... Xing-ling tem alguns mesmo, mas quero um de marca quente.... Valeu Luiz!

GuCampos's gravatar image GuCampos (Jun 28 '13 às 16:37)

Atualmente existem ótimos smartphones 4G e TV digital no mercado brasileiro. Um muito bom que eu recomendo, pois conheço, é Sony Xperia C4. Existem outros também muito bons da Samsung. Mas é que o C4 tem uma tela de 5.5" e eu gosto mais de smartphones com tela grande. Fica aí a dica.

link permanente

respondeu Sep 25 '15 às 09:16

albertocid's gravatar image

albertocid
215

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,843
×4,799
×1,114
×279
×33

pergunta feita: Jun 28 '13 às 14:45

pergunta lida: 13,827 vezes

última alteração: Sep 25 '15 às 09:16