Meu win.7 nao inicia, ja tive esse problema antes e resolveu reparando o windows, mas dessa vez nao tenho o cd pra reparaçao mas tenho o cd do win vista, se eu formatar o win pro vista msm com esse pprobleminha pode prejudicar algo ou possl formatar tranquilamente? Obs. Sei que win 7 é melhor que o vista mas é o jeito aqui.

perguntou Jun 28 '13 às 22:47

eduardolima255's gravatar image

eduardolima255
1116

Em qualquer PC com Windows 7 e o mesmo numeros de bits da sua versão (32 bits ou 64 bits), se pode gravar o CD de reparação, não é pirataria!

Abra o botão Iniciar / Painel de controle / Backup e restauração e escolha a opção "Criar um disco de reparação do sistema".

alt text

link permanente

respondeu Jun 29 '13 às 05:53

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.5k

editou Jun 30 '13 às 04:59

Amigo você só pode realizar a reparação com o mesmo sistema e de mesma versão(sendo starter, home basic, professional e etc). Uma boa ideia é sim criar um disco de recuperação do sistema, pois no Windows 7 tem a opção de restaurar e manter seus arquivos. Não instale o Windows Vista, pra mim é o pior sistema que a Microsoft já lançou, muito pesado; a não ser que você tenha um pc parrudaço, não instale o Vista.

De quanto em quanto tempo deu este erro? exibe alguma mensagem na tela? O computador como é um conjunto de componentes, pode ser que não esteja no sistema operacional o erro. Boa sorte e abras.

link permanente

respondeu Jun 30 '13 às 03:39

LFINFOR's gravatar image

LFINFOR
222432508

Faço minhas as suas palavras. Realmente o Vista é péssimo para um PC que não seja parrudo e, ainda sim, com um PC parrudo em alguns pontos deixa a desejar.

Roberto_Silvabr's gravatar image Roberto_Silvabr (Jun 30 '13 às 22:40)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,087
×836
×15

pergunta feita: Jun 28 '13 às 22:47

pergunta lida: 4,507 vezes

última alteração: Jun 30 '13 às 22:40