eduardolima255
Membro
Reparaçao win 7
Perguntou 12 anos atrás
Meu win.7 nao inicia, ja tive esse problema antes e resolveu reparando o windows, mas dessa vez nao tenho o cd pra reparaçao mas tenho o cd do win vista, se eu formatar o win pro vista msm com esse pprobleminha pode prejudicar algo ou possl formatar tranquilamente? Obs. Sei que win 7 é melhor que o vista mas é o jeito aqui.
Respostas
LFINFOR
Membro
12 anos atrás
Amigo você só pode realizar a reparação com o mesmo sistema e de mesma versão(sendo starter, home basic, professional e etc).
Uma boa ideia é sim criar um disco de recuperação do sistema, pois no Windows 7 tem a opção de restaurar e manter seus arquivos.
Não instale o Windows Vista, pra mim é o pior sistema que a Microsoft já lançou, muito pesado; a não ser que você tenha um pc parrudaço, não instale o Vista.
De quanto em quanto tempo deu este erro? exibe alguma mensagem na tela? O computador como é um conjunto de componentes, pode ser que não esteja no sistema operacional o erro.
Boa sorte e abras.

sando_ms
Moderador
12 anos atrás
Em qualquer PC com Windows 7 e o mesmo numeros de bits da sua versão (32 bits ou 64 bits), se pode gravar o CD de reparação, não é pirataria!
Abra o botão Iniciar / Painel de controle / Backup e restauração e escolha a opção "Criar um disco de reparação do sistema".