eu estou querendo comprar um celular e estou em duvida qual comprar. eu estou pensado em comprar, Galaxy Grand Duos, Lumia 720, Razr D3, xperia l... qual vcs acham que eh a melhor opção pra eu comprar???? um que a bateria seja boa, que a câmera não me deixe na mão, que não trave muito, que rode as redes sociais bem( porque o meu lg optimus pro c660 e horrível da pra fazer nada).

perguntou Jun 29 '13 às 10:24

jayf190's gravatar image

jayf190
56681

que nao trave e flua bem tem que ser o Lumia 720, o WP roda muito leve e redondo, qq android que vc pegar vai rodar sempre mais pesado alem da bateria do lumia 720 durar muito mais, isso é fato comprovado por mim, em uso moderado com 3G desligado do meu lumia 720 ta chegando a durar 5 dias usando ele com 3G ligado direto vai 2 dias tranquilamente, agora android seja o aparelho que for suga a bateria, outro detalhe, a camera do lumia 720 é excelente, usa lentes Carl Zeiss e tira otimas fotos, pelo que vc precisa pegue o lumia, porem se quiser android, ai aconselho o Xperia L que esta com otimo hardware e um bom preço

link permanente

respondeu Jun 29 '13 às 17:03

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
69152.4k

marcelofalves eu sou apaixonado com esse celular se vc puder e quiser podia falar mas dele pra mim ????? tambem tem algumas coisas eu moro no interiorzão nao tenho acesso a lojas físicas da Nokia nem outras lojas tem que ser pela internet a compra... eu gosto muito do instagram e me parece que nao tem no wp, eu queria ele de outra cor na amarela (sou um pouco aparecido kkk), e ele usa o micro sim na minha cidade nao tem eu teria que cortar o meu mas to com medo de perder meu chip pra recuperar o chip aqui nessa cidade demora uma semana kkkk... nao e que to colocando empecilho mas eu me apaixonei com o celular mas to vendo esses problemas e ai o que vc me diz ???? e eu achei o xperia l muito feio parece ficar horrivel no bolso... mas amei o designe do lumia 720 pra mim e o mais bonito da família...

jayf190's gravatar image jayf190 (Jun 30 '13 às 10:15)
marcelofalves's gravatar image marcelofalves (Jul 03 '13 às 04:04)

Gostaria de saber mais sobre a bateria do Lumia 720. Ele dura isso tudo mesmo?

paulocl's gravatar image paulocl (Jul 03 '13 às 08:51)

XPERIA L SEM DUVIDAS JA ESTA DISPONIVEL NA AMERICANAS.

link permanente

respondeu Jun 29 '13 às 11:11

felipe%20antony's gravatar image

felipe antony
777981160

Bateria boa, câmera boa, sem travamento algum e com todas redes sociais disponíveis com certeza é o Lumia 720! Já tem em vários sites, de preço muito variado.

link permanente

respondeu Jun 29 '13 às 16:34

RafaMota90's gravatar image

RafaMota90
33611

link permanente

respondeu Jul 03 '13 às 08:50

paulocl's gravatar image

paulocl
111

Amo o Lumia e o Gran Duos.. eu compraria o Gran Duos.. vale pesquisar o que faz mais seu tipo.. quem gosta muito dos aplicativos do google talvez tbm se interesse pelos do Market place..

link permanente

respondeu Jul 03 '13 às 15:01

NataliMJJ7's gravatar image

NataliMJJ7
56824

O WINDOWS PHONE 8 ...eo um ótimo sistema...tenho um l 620 e to satisfeito com ele...o wp8 nao tem o instagram mais tem o instance q são a msm coisa a diferenças e q feito por terceiros mais vc acessa ele pela conta do instagram original ele tem ate mais funcionalidade q i original como zoom etc .. Eo chip pode ficar tranquilo q tem a própria maquininha de cortar ;)

link permanente

respondeu Jul 03 '13 às 16:45

tualick's gravatar image

tualick
336101

o problema e essa maquina onde acha isso e porque comprar para usar so uma vez ???

jayf190's gravatar image jayf190 (Jul 04 '13 às 00:04)

a maquina de cortar vc acha facilmente no mercado livre, nao custa caro, eu comprei pq os aparelhos novos agora estao vindo uma grande parte com micro sim, e sempre tem algum amigo precisando cortar o chip

marcelofalves's gravatar image marcelofalves (Jul 04 '13 às 04:24)

link permanente

respondeu Jul 03 '13 às 08:50

paulocl's gravatar image

paulocl
111

a bateria do meu ta durando com uso intenso que seria jogando, navegando na net, vendo email, com 3g, bluetooth, gps e wifi ligado direto, 2 dias, se ficar em uma grande parte em stand by, com 3G desligado, só wifi ligado usando somente para poucas ligações no dia, a bateria ta aguentando 4 dias, mas isso vai muido do uso, a bateria é boa, mas nao espere autonomia absurdas, no meu caso o aparelho é usado bem pouco, mas é melhor que muita bateria de outros smartphone do mesmo nivel

marcelofalves's gravatar image marcelofalves (Jul 04 '13 às 04:29)

Pessoal, ainda tem gente achando que é exagero falar que o áudio do Razr D3 é péssimo, então ontem à noite eu fiz um teste e está aqui o vídeo, assistam e tire suas próprias conclusões! Comparei com um Lg L5 II (inferior em hardware e mais barato).

http://www.youtube.com/watch?v=RUklEiJsy3E

link permanente

respondeu Jul 28 '13 às 16:14

fabio_guazuma's gravatar image

fabio_guazuma
141423561

Tbm tô na dívida entre esses dois (Lumia 720 e gran duos).. O meu atual é o Lumia 800.. Então quero um (dentre os dois) q seje maior q o meu, tire Print, e a câmera logico.. Rsr quero fotos de boa qualidade como o meu atual.. Nao faço questão de mtos aplicativos.. Pois já sou acostumada com a loja Nokia.. Quero somente o instagram o q parece já estar disponível para WP 8... Me deem uma dica... (Sou apaixonada pelo modelo lumia, mais tô Super na duvida)

link permanente

respondeu Jul 20 '14 às 08:36

HellenL's gravatar image

HellenL
1111

o limia e muito bom, mas como e windowsphone, nao vai conpesar pq ha pouco app para eles ainda

link permanente

respondeu Jul 20 '14 às 09:39

gabrielsouzy74's gravatar image

gabrielsouzy74
3585

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,839
×864
×602
×114
×69
×68
×43

pergunta feita: Jun 29 '13 às 10:24

pergunta lida: 6,661 vezes

última alteração: Jul 21 '14 às 22:28