Baixar a ROM do Android para Galaxy S3 ou esperar atualização oficial chegar?

Perguntou 10 anos atrás

Comprei a menos de uma semana um galaxy s3 e veio rodando a jelly bean 4.1.2 rom qual eu acho muito boa tirando a touchwiz da samsung, porém eu vi em alguns sites que saiu a mesma rom que a do GSIV, 4.2.2 que basicamente trás o mesmo visual que o novo top de linha da samsung e ainda promete mais rapidez além de maior economia da bateria. Mas de outro lado, a samsung anunciou essa atualização para meu celular, só que ainda não liberou e segundo o site Sammobile, a samsung estaria desenvolvendo uma nova touchwiz (graças a Deus porque essa já deu.) e por isso o atraso na liberação da atualização. Então, é melhor atualizar logo pra essa rom do GSIV ou esperar a oficial chegar?

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Olha, a um tempo atrás no site do showmetech saiu a versão 4.2.2 não-oficial do Brasil do Wagner Vaz junto com o S-Voice PT-BR, um amigo meu colocou e está funcionando tudo ok, se você não quer esperar a Samsung atualizar, atualize logo via ODIN, antes eu tinha medo pra n perder a garantia, mas como a rom n aumenta contador binário, obviamente n perderá garantia...

10 anos atrás

Eu instalei a nova rom do wagner vaz e ficou muito bom meu celular. a bateria ficou com maior durabilidade e ele ate o momento nao travou, porem li em alguns sites que a nova versao oficial da samsung tera o smart scroll e o pause. Essas roms nao oficiais não possui essas opçoes.

10 anos atrás

amigo, tenho um amigo que atualizou para essa versão o dele, e diz que ficou pior, gastando mais bateria e travando do mesmo jeito, eu esperaria a versão oficial pois diz que nao teve grandes mudanças, inclusive ele ja voltou para a versão oficial