Amigos, estou querendo comprar um notebook. Não tenho muita grana para investir, portanto gostaria de gastar, no máximo, R$ 1650. Quero um notebook de qualidade, que possa rodar alguns jogos, sem a necessidade dos mais pesados. Ainda olhando e vi esse aqui da HP http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4261630/?pac_id=33169&utm_source=Zoom&utm_medium=cpc&utm_term=termo&utm_content=Inform%C3%A1tica&utm_campaign=saraiva

Mas também gostaria de outras opções.

perguntou Jun 29 '13 às 22:16

diegohervani's gravatar image

diegohervani
1110

Cara eu uso Notebook da Dell e ti digo são ótimos e tem um preço ótimo, você não vai encontrar Notebooks da HP, ou da Sony nem samsung com essas configurações por preços como a DELL oferece não é querendo fazer propaganda mais dê uma olhada nesses notebooks.

http://www.dell.com/br/p/laptops?~ck=mn#!BE08124D&tabId=C129CDE2

Além da DELL ter um excelente suporte técnico que manda um técnico até a sua casa para analisar sua máquina se ela der defeito depois de algum tempo, geralmente todos os notebooks vem com 1 ano de garantia em domicilio mais você pode renovar se quiser, eu tinha uma maquina mais antiga e ela deu defeito depois de dois anos e posso te dizer, o técnico veio a minha casa e trocou as peças defeituosas e deu uma geral no meu PC, trocou placa mãe fez manutenção e limpeza por dentro do notebook, foi como ele tivesse ficado novo em folha, muito bom! Ainda ganhei um Windows 8 original caso minha placa mãe desse problema novamente... hoje eu já não uso mais esse notebook porque comprei outro DELL, processador i5 3º geração com placa de vídeo e tudo mais, perfeito gosto muito e recomendo! Abraço

link permanente

respondeu Jul 02 '13 às 04:58

Mayk%20Felipe's gravatar image

Mayk Felipe
1

@diegohervani

O Link que você citou não apresenta mais nenhum link.

Porém, recentemente, pensei em comprar um notebook e me chamaram muita atenção alguns modelos da Avell.

Recomendo uma pesquisada.

link permanente

respondeu Jul 02 '13 às 06:54

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

Cara, nao te aconselho comprar Dell. Ja tive uma pessima experiencia com eles, meu laptop esquentava muito, ate que contatei a empresa para dizer isso, mas eles me disseram que era algo normal. Ate que um dia, o laptop apagou e nao voltou mais...estava fora da garantia e me disseram que nao tinha mais conserto. A submarino esta com precos legais, vi alguns da Samsung, que vem se demonstrando competitiva no mecrcado de laptops... Olha esse Samsung 300E4C-AD5 com Intel Core i5 4GB 500GB LED 14" Windows 8...eh top de linha e vc pagaria uns 1500 pau. As vezes vc consegue pagar ate mesmo quando acha algum voucher de desconto, ultima vez achei um voucher na Cuponation e consegui 20% de desconto, vale a pena caçar essas coisas!

link permanente

respondeu Aug 09 '13 às 11:48

pedro_konner_2013's gravatar image

pedro_konner_2013
1

Dell é uma das maiores empresas de notebook dos EUA, tirando a apple que é recorde de vendas, a dell é uma das maiores distribuidoras de desktops e notebooks do mundo, com sua linha TOP de notebooks e desktops ALIENWARE que detonam no mercado gamers com PC's e Notebooks gamers de última geração, infelizmente alguns usuarios reclamam da DELL mais não tiro o seu mérito, mais enfim cada um tem uma história para contar e eu nunca tive problemas com notebooks da DELL a não ser um problema bobo na placa mãe que a DELL trocou pra mim, se você renovar sua garantia Dell seu notebook e desktop estão garantidos quanto a problemas que podem ocorrer o que só aconteceu comigo uma vez por um defeito bobo de fábrica da placa mãe como já informei fui super bem atendido e ainda fui presenteado com um Windows original para ficar na reserva... Enquanto os notebooks da samsung não chegam nunca a aos preços ótimos de dell e na qualidade de hardware Dell sempre com preços ótimos e hardware de última geração, além de seus últimos notebooks estarem vindo com placas de vídeo mobiles da nVidia ótimas para rodar gamers de última geração numa excelente qualidade, lógico que não se compara ao desktop, mais dá pra jogar de tudo com uma ótima taxa de fps e qualidade (Nvidia Geforce GT 630m ~ GT 730) e com ótimos preços abaixo de 3 mil reais o que nunca vai ser nessa taxa de preço na sansumg, em relação ao super aquecimento, TODOS sem excessão todos notebooks esquentam MUITO independente qual seja, o macete está simplismente em qual superficie vc usa seu notebook e nas limpezas do seu cooler ou dissipador de calor, se vc usar seu notebook encima de uma cama ele vai super aquecer por as saidas de ar de baixo irão está tapadas, procure colocar sempre em uma superficie solida onde os pézinho dele fique visiveis e deixando espaço para a parte de baixo respirar, o segredo está no que eu disse, um notebook não possui coolers auxiliares para ajuda na refrigeração então é normal que haja um aquecimento frequente dependendo da forma e do lugar q voce usa então, procure dicas na internert, uma BASE com cooler extra para notebook também ajuda muito e deixa seu notebook com uma refrigeração de um desktop... procure notebooks DELL, AVELL , ASUS a maioria vem com placa de vídeos Nvidia e excelente, processadores i3,i5 e i7 última geração e memoria RAM com a melhor qualidade hardware com preços abaixo de 3mil reais. Antes de fala pesquisem um pouco e analisem os fatos #FicaaDicaAmigos

Abraço

link permanente

respondeu Aug 09 '13 às 16:48

Mayk%20Felipe's gravatar image

Mayk Felipe
1

-1

Ninguém?

link permanente

respondeu Jun 30 '13 às 14:51

diegohervani's gravatar image

diegohervani
1110

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,857
×277
×153

pergunta feita: Jun 29 '13 às 22:16

pergunta lida: 6,151 vezes

última alteração: Aug 09 '13 às 16:48