jayf190

Membro

O Sony Xperia L não e muito grosso não ???

Perguntou 10 anos atrás

achei o celular muito legal as configurações mas o designe não me parece dos melhores tenho a impressão de que ele e muito grosso a tela e jogada pra fora do corpo e no meio e fino e nas pontas bem grosso... deve ficar muito estranho no bolso da calça ... como eu não consigo nenhum vídeo do aparelho eu queria saber se ele realmente e tão grosso e se atrapalha no bolso da calça?????
quanto e a espessura dele ???

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

alt textnao é grosso nao

alt text

10 anos atrás

Até agora só vi ele visualmente,nunca testei,mas pelos vídeos e fotos,eu achei ele muito bonito,e pelo contrário,achei até meio fino,não é grosso não ^^
Aqui um vídeo de apresentação do Sony Xperia L : http://www.blogsonyxperia.com.br/conheca-o-sony-xperia-l/2/#comments

E tem esse site que está vendendo,da Fast Shop,tem algumas fotos : http://www.fastshop.com.br/loja/smartphone-sony-xperia-l-preto-com-android-41--processador-1-ghz--tela-4-3--3g--wi-fi--bluetooth--camera-8-mp--camera

10 anos atrás

Não sei exatamente quanto é, mas deve ser menos de 1cm, não ficar parecendo que ta com um tijolo não