Olá galera estou com um serio problema de dns, configurei o roteador tp link w8901g, a net esta funcionando normal, mas tipo quando vou logar no meu ps3 da erro de dns, ja fiz de tudo no ps3 e não resolveu, então acredito que o problema esteja no roteador. Eu desabilitei o wireless desse roteador tp link w8901g e habilitei o de outro (intelbras 300mbps nbox), uso a internet deste ultimo, tenho que usar o tp link por causa do cabo de net que chega da oi velox, que não e compativel com o do intelbras, agora como resolvo o problema do dns ????

perguntou Jun 30 '13 às 10:18

wandersonadv12's gravatar image

wandersonadv12
101013151

O melhor é usar o servidor de nomes mais próximo, que é o da sua operadora, basta marcar a opção “Obter o endereço dos servidores DNS automaticamente” tanto nos computadores quanto nos roteadores.
Pode ser que a sua operadora tenha problemas no servidor de nomes, então tente usar o servidor de nomes oferecido pelo Google “8.8.8.8”.

link permanente

respondeu Jun 30 '13 às 14:57

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.4k

Primeira opção Utilize dsn do google

8.8.8.8

8.8.4.4

Segunda opção configure provedor de acesso no seu modem usuario: oi@oi senha: oi

link permanente

respondeu Mar 22 '14 às 12:32

mesquitaandrade's gravatar image

mesquitaandrade
115279

editou Mar 22 '14 às 12:33

Opte por usar o openDNS, pois os servidores de DNS da Google no Brasil, foram desativados a alguns meses, com isso a resposta do DNS aumentou em cerca de 3 a 4 vezes.

link permanente

respondeu Mar 24 '14 às 13:54

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,357
×1,039
×100

pergunta feita: Jun 30 '13 às 10:18

pergunta lida: 58,260 vezes

última alteração: Mar 24 '14 às 13:54