Estou em dúvida em comprar um Nexus 4 ou um Galaxy S3, mas, de acordo com algumas respostas que vi aqui, o Nexus 4 é melhor. Mas uma coisa que preciso saber é se sua câmera é normal(tira fotos de qualidade, porém não excelentes) ou se só faz mesmo o básico. Alguém que tenha, ou já teve, o Nexus 4 pode me responder?

perguntou Jun 30 '13 às 21:51

fernandocarli's gravatar image

fernandocarli
33326

As fotos são muito boas, praticamente no mesmo nível do S3.

link permanente

respondeu Jun 30 '13 às 21:59

LucasCzeck's gravatar image

LucasCzeck
1516211.6k

Valeuu

fernandocarli's gravatar image fernandocarli (Jun 30 '13 às 22:31)

Eu tive o S3 e tenho o Nexus 4

muito dificil dizer qual aparelho é melhor pois alguns tem caracteristicas proprias que pode fazer diferença.

Exemplo, no S3 tem a multi janela e o sensor de não desligar a tela enquanto você olha pra ela, no S3 não tem essa opção, ate é possivel incluir o sensor, porém não é muito bom os que testei.

Já no nexus 4 tem a opção de tirar foto enquanto filma algo que no S3 não tem, pode ate ser que tenha modo de colocar, mas nunca testei nenhum

Quanto a qualidade, durante o dia ambas são perfeitas, mas a noite a do S3 é superior.

link permanente

respondeu Jul 01 '13 às 10:52

Luiz_lima's gravatar image

Luiz_lima
192024833

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×697
×427
×304
×190

pergunta feita: Jun 30 '13 às 21:51

pergunta lida: 3,524 vezes

última alteração: Jul 01 '13 às 10:52