Poucos jogos e muitos ajustes ainda serão feitos! Vou aguardar para ver como vai rolar na gringa!

perguntou Jul 01 '13 às 00:33

krushel's gravatar image

krushel
1118

editou Oct 18 '16 às 13:01

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
101922661

Isso ai não chega a ser um problema, vários jogos vão ser lançados ainda esse ano e pra sair uma nova versão com ajustes vai demorar muito.

link permanente

respondeu Jul 01 '13 às 09:32

LucasCzeck's gravatar image

LucasCzeck
1516211.6k

Fazer qualquer afirmação sobre ajustes agora é algo extremamente errado.

Se houverem erros no sistema sairão ajustes assim que ele for lançado, caso contrário não.

Mas de fato, é sempre bom esperar os mais "apressadinhos" testarem o sistema para nós, se der erro estoura na mão deles e não na nossa :p

Não faço questão de ser uma "early adopter", desde que tenha um produto de confiança, posso esperar um pouco também.

link permanente

respondeu Jul 01 '13 às 10:11

harken's gravatar image

harken
35112.7k

Hoje em dia erros de sistemas são resolvidos com atualizações.

LucasCzeck's gravatar image LucasCzeck (Jul 01 '13 às 10:14)

Não necessariamente, se for erro de hardware que atualização resolve? ;D

harken's gravatar image harken (Jul 01 '13 às 11:37)

mas ai erro de hardware podem acontecer mesmo com os ps3 que são antigos rs

Luiz_lima's gravatar image Luiz_lima (Jul 01 '13 às 11:46)

Acho difícil ter um erro de hardware né, no máximo alguma coisa queimada que qualquer garantia cobre.

LucasCzeck's gravatar image LucasCzeck (Jul 01 '13 às 11:47)

O xbox 360 tinha a 3RL e o PS3 tem a YLOD, são problemas graves de hardware... Sim a garantia cobre, você não terá prejuizo financeiro com Sony e MS, isso tenho certeza, mas terá dor de cabeça, chateação... Por isso prefiro esperar, mas na real n comprarei o PS4 agora mesmo :p, mas prefiro comprar quando for realmente confiavel

harken's gravatar image harken (Jul 01 '13 às 11:50)

sim..sempre tem esse risco..as chances de ter mais algum problema é grande devido ao histórico dos consoles..pra quem tem grana e paciência blz, vai gastar muito em um console novo e depois se der problrma terá a garantia, agora pra quem normalmente compra em sta ifigenia, mercado livre,etc, não vale a pena o risco mesmo..e eu tbm não comprarei agora, só quando sair um Slim haha

Luiz_lima's gravatar image Luiz_lima (Jul 01 '13 às 11:53)

Ajustes poderão ser feitos na PSN, agora revisões de hardware vão demorar mais. . .

cefb_brandao's gravatar image cefb_brandao (Jul 29 '13 às 09:14)
exibindo 5 de 7 Todas

é um risco ser o primeiro a comprar, porém quanto mais tecnologia lançam, maiores as chances de ter erros.

link permanente

respondeu Jul 01 '13 às 11:47

Luiz_lima's gravatar image

Luiz_lima
192024833

Tanto a sony qnt a microsoft ja sao antigas no ramo , nao acredito em erro de hardware por parte deles , pq sao protudos de alcance mundial . Ps 4 e XBox one, comprar agora ou depois NA MINHA OPNIAO nao vai mudar mt , atualizacao hj em dia corrige erros de software . De uma coisa vc pode ter certeza , o preco !! Esse sim NAO VAI MUDAR se vc comprar agora ou daqui 1 ano .. HAHA , vai continar caro para o publico brasileiro .

link permanente

respondeu Jul 01 '13 às 15:51

ThomasVieira's gravatar image

ThomasVieira
156

melhor aguardar, pois saberemos seu pontos fortes e fracos, e qual comprar

link permanente

respondeu Jul 13 '13 às 18:23

mastergames's gravatar image

mastergames
11

eu axo melhor , esperar porque , todos vão poder ver todos os defeitos de um , ou de outro , porque vai se eu compro o xbox one , na pré venda aki no brasil , e se o ps4 sai com melhores recursos !!!

link permanente

respondeu Jul 15 '13 às 11:31

palbertosousa's gravatar image

palbertosousa
1

Eu Acho que tem que comprar sim na estreia quem esta muito afim, erros de software com certeza vão surgir, agora quanto a erros de hardware não creio que lançariam a nível mundial algo que não tivesse certa garantia e qualidade aponto de dar pau em estreia, mas caso aja entrar em contato com suporte por algum defeito deve adiantar (mas não amenizaria a dor de cabeça) e quanto ao preço aqui no Brasil F$da, mas falar não ajuda em nada nosso país rouba através de impostos descaradamente e não acho que isso vá mudar tão rápido,então bora comprar nas gringas bro.

link permanente

respondeu Jul 18 '13 às 16:28

lucasrm2209's gravatar image

lucasrm2209
3

Isso é relativo demais e o fator sorte também ajuda, pois você pode dar azar com um componente em qualquer versão. Tenho um PS3 fat há 5 anos que nunca deu problema, enquanto tenho amigos que já tiveram fat e perderam, depois compraram o slim e também perderam. Xbox fora de cogitação, vá a uma assistencia e pergunte o que aparece mais, xbox o ps3. Vou comprar o PS4 assim que possível sem me preocupar com a "versão"

link permanente

respondeu Jul 18 '13 às 16:52

gguanda's gravatar image

gguanda
11

kkkk é exatamente não adianta ficar esquentando a cabeça com essas coisas, vou comprar assim que possivel tbm, mas pretendo pegar de fora, aqui no Brasil deve sair com um dos consoles mais caros again kk

lucasrm2209's gravatar image lucasrm2209 (Jul 18 '13 às 18:02)

Não concordo com quem diz que o risco esta nos defeitos possíveis do aparelho em seu lançamento. A questão para mim não é esta, mas sim o quanto você curte jogos, ou seja, comprar no lançamento só mesmo os gamers viciados que estão dispostos a pagar o valor mais cara possível para ser o primeiro a jogar. Do meu ponto de vista, a compra do console da nova geração vai estar em seu ponto ideal dois anos após o lançamento do videogame, antes acho que é fogo de palha ... Isto porque alguns títulos importantes como GTA V ainda serão lançados para PS3 e Xbox 360, portanto, vale a pena queimar este ultimo folego desta geração nestes jogos ...

link permanente

respondeu Jul 25 '13 às 17:37

viniciusgon1982's gravatar image

viniciusgon1982
457370

Eu aguardaria pelo menos uns 6 meses para o hardware ficar bem testado, estável e mais jogos sairem à contento! mas sem dúvida é uma ótima escolha de plataforma para jogar!!! Enquanto o PS4 não fica quente, dá para ir se divertindo com o PS3. . .

link permanente

respondeu Jul 29 '13 às 09:12

cefb_brandao's gravatar image

cefb_brandao
(suspenso)

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,503
×933
×876

pergunta feita: Jul 01 '13 às 00:33

pergunta lida: 15,134 vezes

última alteração: Oct 18 '16 às 13:01