krushel
Membro
Respostas
viniciusgon1982
Membro
12 anos atrás
Não concordo com quem diz que o risco esta nos defeitos possíveis do aparelho em seu lançamento. A questão para mim não é esta, mas sim o quanto você curte jogos, ou seja, comprar no lançamento só mesmo os gamers viciados que estão dispostos a pagar o valor mais cara possível para ser o primeiro a jogar. Do meu ponto de vista, a compra do console da nova geração vai estar em seu ponto ideal dois anos após o lançamento do videogame, antes acho que é fogo de palha ... Isto porque alguns títulos importantes como GTA V ainda serão lançados para PS3 e Xbox 360, portanto, vale a pena queimar este ultimo folego desta geração nestes jogos ...
gguanda
Membro
12 anos atrás
Isso é relativo demais e o fator sorte também ajuda, pois você pode dar azar com um componente em qualquer versão. Tenho um PS3 fat há 5 anos que nunca deu problema, enquanto tenho amigos que já tiveram fat e perderam, depois compraram o slim e também perderam. Xbox fora de cogitação, vá a uma assistencia e pergunte o que aparece mais, xbox o ps3.
Vou comprar o PS4 assim que possível sem me preocupar com a "versão"
lucasrm2209
Membro
12 anos atrás
Eu Acho que tem que comprar sim na estreia quem esta muito afim, erros de software com certeza vão surgir, agora quanto a erros de hardware não creio que lançariam a nível mundial algo que não tivesse certa garantia e qualidade aponto de dar pau em estreia, mas caso aja entrar em contato com suporte por algum defeito deve adiantar (mas não amenizaria a dor de cabeça) e quanto ao preço aqui no Brasil F$da, mas falar não ajuda em nada nosso país rouba através de impostos descaradamente e não acho que isso vá mudar tão rápido,então bora comprar nas gringas bro.
palbertosousa
Membro
12 anos atrás
eu axo melhor , esperar porque , todos vão poder ver todos os defeitos de um , ou de outro ,
porque vai se eu compro o xbox one , na pré venda aki no brasil , e se o ps4 sai com melhores recursos !!!
mastergames
Membro
12 anos atrás
melhor aguardar, pois saberemos seu pontos fortes e fracos, e qual comprar
ThomasVieira
Membro
12 anos atrás
Tanto a sony qnt a microsoft ja sao antigas no ramo , nao acredito em erro de hardware por parte deles , pq sao protudos de alcance mundial . Ps 4 e XBox one, comprar agora ou depois NA MINHA OPNIAO nao vai mudar mt , atualizacao hj em dia corrige erros de software . De uma coisa vc pode ter certeza , o preco !! Esse sim NAO VAI MUDAR se vc comprar agora ou daqui 1 ano .. HAHA , vai continar caro para o publico brasileiro .
Luiz_lima
Membro
12 anos atrás
é um risco ser o primeiro a comprar, porém quanto mais tecnologia lançam, maiores as chances de ter erros.
harken
Membro
12 anos atrás
Fazer qualquer afirmação sobre ajustes agora é algo extremamente errado.
Se houverem erros no sistema sairão ajustes assim que ele for lançado, caso contrário não.
Mas de fato, é sempre bom esperar os mais "apressadinhos" testarem o sistema para nós, se der erro estoura na mão deles e não na nossa :p
Não faço questão de ser uma "early adopter", desde que tenha um produto de confiança, posso esperar um pouco também.
LucasCzeck
Membro
12 anos atrás
Isso ai não chega a ser um problema, vários jogos vão ser lançados ainda esse ano e pra sair uma nova versão com ajustes vai demorar muito.