O melhor dos smartphones (na minha opinião)

Nexus 4: android puro e preço

Galaxy S3: bateria removível e aquele multitarefa onde se podem fazer duas coisas ao mesmo tempo

E ai, qual o melhor?

perguntou Jul 01 '13 às 02:44

pedro_alberto's gravatar image

pedro_alberto
51505115

editou Feb 03 '16 às 15:01

Roberto_Caligari's gravatar image

Roberto_Caligari ♦♦
349173

Sem duvidas o Nexus 4, o S3 é muito cheio de aplicativos da Samsung, ele só ganha na memoria expansível

link permanente

respondeu Jul 01 '13 às 09:30

LucasCzeck's gravatar image

LucasCzeck
1516211.6k

vou postar o que postei em outro topico:

Eu tive o S3 e tenho o Nexus 4

muito dificil dizer qual aparelho é melhor pois alguns tem caracteristicas proprias que pode fazer diferença.

Exemplo, no S3 tem a multi janela e o sensor de não desligar a tela enquanto você olha pra ela, no S3 não tem essa opção, ate é possivel incluir o sensor, porém não é muito bom os que testei.

Já no nexus 4 tem a opção de tirar foto enquanto filma algo que no S3 não tem, pode ate ser que tenha modo de colocar, mas nunca testei nenhum

link permanente

respondeu Jul 01 '13 às 10:53

Luiz_lima's gravatar image

Luiz_lima
192024833

Vou de Nexus 4 com toda certeza, ambos tem suas vantagens, a unica que eu vejo que é bem vantajosa é a questão do SIII ser expansível pelo SD, tirando isso, Nexus voa na frente...

link permanente

respondeu Jul 27 '13 às 15:55

gbelardi's gravatar image

gbelardi
141417191

Olha amigo, vou falar com sinceridade, fiquei pensando durante um tempo em qual dos dois compraria pra mim, por muito tempo pensei no Nexus 4 por questão de velocidade, estabilidade e etc... Mas eu acho que o Android original é bem limpinho, sem muitas funções novas, você acaba descobrindo tudo bem rápido e enjoa, o bom do Samsung Galaxy S3 é que ele tem várias funções, além também da expansão para SD, fiquei pensando bastante, e amanhã vou comprar um S3...

link permanente

respondeu Jul 28 '13 às 20:32

urieleves's gravatar image

urieleves
2728373.4k

Eu possuo o Galaxy S3 a uma media de um ano, ele é um telefone excelente, porém contem problemas de ficar travando, ou lento em abrir aplicativos e finalizar, muito lento para carregar contatos da agenda telefônica e efetuar ligações, que é inaceitável para o telefone que ele é. A unica vantagem que vejo que ele tem é alguns recursos com relação a câmera, e expansão de memoria. Hoje eu estou comprando meu Nexus, e sem sombra de duvidas ficarei muito mais satisfeito com ele pois ja tive a oportunidade de utiliza-lo e aprovar seu funcionamento. Caso nenhum desses contras acima lhe faça diferença, ai sim recomendo o S3, mas caso algum desses não lhe agrade vá para o Nexus.

link permanente

respondeu Aug 30 '13 às 17:26

llFroTall's gravatar image

llFroTall
11

comprei um nexus 4, chegou dia 27/08 só que não sei se dei azar o aparelho não dá sinal fica em somente emergência ou quando da algum oscila tanto que não se consegue fazer uma ligação, e não é problema da operadora pois é uma área de ótimo sinal celular. Hoje estou devolvendo o mesmo a loja, e estou numa grande duvida se pego outro.

link permanente

respondeu Sep 02 '13 às 09:36

Floreal's gravatar image

Floreal
1126

Ja tive os dois aparelhos.

Nexus4 é bem mais rápido e muito mais bonito, porém é mais frágil e não possui comandos por movimento, sua camera é também um pouco inferior ao da samsung. Se você gostar de fotos, escolha o S3. O android puro e ja atualizado fornecido pelo nexus é uma vantagem. O celular não trava nem a pau

Tive primeiro o S3 e agora estou com o nexus. Tem gente que se incomoda mas no meu caso 16GB é mais do que suficiente. Se precisar de memória va de s3

Na minha opinião o S3 esquenta bem mais que o Nexus, era irritante minha bochecha pegando fogo. No entanto o S3 era bem mais leve e fino.

Veredito, os dois são MUITO bons. Troquei pelo nexus porque meu s3 travava bastante

link permanente

respondeu Sep 02 '13 às 16:34

Leo%20Passos's gravatar image

Leo Passos
1

Os dois são muito bons, mas quem já comprou o Galaxy S3 pode instalar uma ROM com Android puro pra deixar ele igual ao Nexus 4 http://www.tech4fan.com.br/2013/05/instale-o-android-4.2.2-no-seu-galaxy-s3-o-deixe-com-a-cara-do-nexus-4-tutorial.html

link permanente

respondeu Sep 02 '13 às 17:20

flavio_prado_2013's gravatar image

flavio_prado_2013
(suspenso)

Estou muito disposta a comprar o Nexus 4, porem estou com medo da fragilidade de seus vidros. Ta difícil escolher.

link permanente

respondeu Sep 05 '13 às 10:02

Larissa_siriani's gravatar image

Larissa_siriani
5610401

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,594
×1,241
×612
×420
×418
×304

pergunta feita: Jul 01 '13 às 02:44

pergunta lida: 12,129 vezes

última alteração: Feb 03 '16 às 15:01