Pessoal...se eu instalar o IOS 5.1 no iPhone 4 o Siri funcionará ?

perguntou Mar 09 '12 às 20:54

felipe22's gravatar image

felipe22
9913148

editou Mar 12 '12 às 12:01

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

caras já está provado atraves de um hacker que o siri funciona sem problemas no IPhone 4 porém a Apple só libera funcionalidades em seus aparelhos com um nível alto de estabilidade, dessa forma ela deixa de fora esta funcionalidade visto o processador do IPhone 4 ser inferior ao 4S.

curiosidade: O Siri está presente em todos os aparelhos com o IOS 5.X, mas ele funciona apenas no IPhone 4S. É só ver o espaço livre em um 4 e um 4S, o espaço usado para arquivos de sistema é o mesmo... Comparei um 4 e um 4S de 16 GB, e vi que os 2 tem exatamente os mesmo 13,7 Gigas disponíveis, ou seja, quando voce atualiza seu gadget Apple o IOS vem com tudo, mas algumas funcionalidades funcionam só no 4S, outras só no IPad 2. Já estamos em 2012, a Apple precisa providenciar atualizações separadas de dispositivos ou uma maneira de tirar o Siri nos IPhones 4 e 3GS, liberando espaço

link permanente

respondeu Mar 12 '12 às 09:38

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

quebrar toda a originalidade do iPhone? hahahahahahahahah

OBS: HAHAHAHAHAHAHAAH

PS: HAHAHAHAHAHAHAHAHA

link permanente

respondeu May 10 '12 às 08:09

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

Rodrigo, eu não iria comentar a resposta do amigo danielpcabral, mas já que vc iniciou...

Pra quem entende de iphone, sabe que jailbreak não estraga e muito menos esta ligado a pirataria. Claro que quem estiver de má fé e quiser utilizar para este fim, irá se "beneficiar"... O principio do jailbreak é para desenvolvedores independentes disponibilizarem seus aplicativos. Aplicativos esses que deixam o aparelho com muito mais funcionalidades, pois geralmente são programas que não tem na app store. Um dos programas que utilizo muito, é o lockscreen calendar, este não precisa ficar entrando na agenda para ver seus compromissos na tela, simplesmente na lockscreen visualiza sua agenda. Outro importante é um que coloca senha somente no aplicativo que vc quiser, sabemos que no iphone só se coloca senha para desbloquear a tela. Outro que é bem útil, iblack list, onde vc filtra as ligações, sms, indesejáveis. Esses são somente alguns exemplos do que o jailbreak proporciona sendo utilizado de forma correta. Eu não vejo como "quebrar originalidade do iphone" e sim melhorar a "produtividade" do equipamento que se tem nas mãos. E não utilizar o iphone somente como uma ferramenta de estatus. Desculpe modificar o foco do tópico, mas é ruim quando vemos alguém falar algo com tanta certeza pq ouviu falar. Obrigado.

link permanente

respondeu May 10 '12 às 08:51

DFREITASRJ's gravatar image

DFREITASRJ
112341

nao por enquanto a versao oficial do siri é só pra o iphone 4s

link permanente

respondeu Mar 09 '12 às 22:44

caiorcosta's gravatar image

caiorcosta
17171825

Ahh...achei que instalando o IOS 5.1 já viria o siri ! Então é a mesmo coisa pro iPad 2 ? Se eu instalar o IOS 5.1 no iPad 2 não entrará o siri ?

felipe22's gravatar image felipe22 (Mar 10 '12 às 11:45)

eu também fiquei nessa duvida, mas ai depois é que parei pra pensar que o siri nos iPhones 4S é uma modificacao no hardware e, atualizando apenas o sistema nao seria solucao, porque como sabemos, sistema é coisa de software. Espero ter ajudado !

link permanente

respondeu Mar 11 '12 às 17:06

kelton_dantas's gravatar image

kelton_dantas
33521

Desculpa, mas está errado. O Siri não é modificação de hardware, ele nada mais é que um software. O que a Apple diz é que o Siri exige demais do hardware dos aparelhos antigos e por isso não libera, mas ele roda mesmo assim. Se quiser fazer rodar, procure em fóruns gringos que deve ter o caminho das pedras.

felipe_goncalves's gravatar image felipe_goncalves (Mar 12 '12 às 17:03)

o siri está presente em todos os celulares... basta fazer uma ligação sem créditos e ele dirá: Para completar essa chamada insira novos créditos. nuss que lixo de piada

link permanente

respondeu Mar 12 '12 às 19:45

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

HAHAHA...quer fazer GRAÇA? Entra no Fórum do PATATI - PATATA !

felipe22's gravatar image felipe22 (Mar 12 '12 às 21:33)

Na verdade eu acho que essa "desculpa" da apple que o hardware to Iphone4 nao suporta o siri eh pura enganacao. O que poderia ser tao rebuscado assim no sistema de reconhecimento de voz que busca a resposta na internet? Sistema de resonhecimento de voz ja tem no Iphone4...

Eu concordo com a Microsoft: A apple tem uma excelente jogada de marketing, informando que qualquer aparelho pode ser atualizado (coisa que o android nao faz) mas bloqueando as pricipais novas funcoes para que o usuario se sinta obrigado a comprar um celular novo.

Ainda mais no caso do Iphone4s que a principal mudanca dro Iphone4 foi o siri...

link permanente

respondeu Mar 13 '12 às 10:40

leandret's gravatar image

leandret
1

Instalei aqui o Siri, funciona normal. Meu inglês é excelente, tenho uma ótima pronúncia, e por várias vezes ele ou não entendeu o que eu falei, ou então, entendeu errado. Isso que usei frases já ditas por pessoas, que peguei em 1 site. A maioria não bateu, confesso que foi bem frustrante, visto que a função é bastante inteligente, e agora ficou apenas legal. Peca por não ter um suporte a PT-BR, mas isso não vai ter tão já. A idéia é boa, mas ainda falta aperfeiçoar. Quanto ao funcionamento do sistema, achei bem rápido e objetivo, travou 1 vez só, quando fui fechar, 10s depois deu respring e voltou a funcionar. Meu iphone é o 4, na iOS 5.1 com jailbreak Semi-tethered, e não vejo pq a Apple não liberou para uso no 4. Funciona liso, sem travar, inclusive dando comandos para ligar para alguém, etc.

link permanente

respondeu May 07 '12 às 10:59

gnxkits's gravatar image

gnxkits
116

editou May 07 '12 às 11:00

Oficialmente não. Tem Hacks para isto, mas você teria que usar o Jailbreak, coisa que eu não recomendo por quebrar toda a originalidade do iPhone.

link permanente

respondeu May 07 '12 às 13:27

danielpcabral's gravatar image

danielpcabral
2123

kkkkkkkkk.

darthplegeis's gravatar image darthplegeis (Aug 16 '12 às 13:44)

Fala Galera!!! Achei um site da siri em português, muito bacana, o melhor de tudo ele é de graça, e não é vinculada a apple, é servidor próprio. Eu testei e funcionou 100%, só um toque, a siri esta na versão "beta". Eu não vou ficar falando muito, o site é esse www.siribrasil.com que se enteressar... Vale apena entrar e conferir, tem o passo a passo como instalar Abraços

link permanente

respondeu Aug 16 '12 às 12:02

aleandersonoliveira's gravatar image

aleandersonoliveira
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,407
×2,414
×1,929
×235
×26

pergunta feita: Mar 09 '12 às 20:54

pergunta lida: 20,916 vezes

última alteração: Dec 09 '13 às 19:32