Como corrigir erro em Notificação Push para iOS 7?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Ola, depois que instalei o IOS 7 no meu IPhone 5 as notificações Push do Whatsapp e outros programas nao funcionam. Sempre quando abro algum app, aparece um balão para se conectar ao ITunes para usar Notificações Push, mas ja tentei de tudo e nada. Alguém tem a solução para esse problema?

PUBLICIDADE

Respostas

nathmac

Especialista

10 anos atrás

Não sei, mas talvez seja bom dar uma formatada. Ou também pode ser algum tipo de bug. A Apple já deve lançar a atualização do sistema nas próximas semanas, talvez corrija...

Assim que eu atualizei meu iPad para o iOS7 ele não aceitava minha senha, dava "senha incorreta", na sétima tentativa ele parou de dar erro e abriu! Vai entender! Essas instabilidades do sistema não deveriam acontecer, maaas! ;)

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/09/ios-7-mal-saiu-e-update-ja-deve-ser-lancado-em-outubro-junto-com-o-ipad.html

10 anos atrás

Gente, tive este problema, e liguei pro suporte da apple. Só redefinir os ajustes de Rede que este problema para.

Ajestes > Geral > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede!

Espero ter ajudado os amigos.

Abraços

10 anos atrás

Aconteceu o mesmo comigo.
Eu descobri direto do forum da apple que isso (provavelmente) é porque o backup esta corrompido, restaura o seu IPhone de um backup mais antigo... Comigo Funcionou!

10 anos atrás

Também estou com este problema no meu iPhone 4S..