Ola, depois que instalei o IOS 7 no meu IPhone 5 as notificações Push do Whatsapp e outros programas nao funcionam. Sempre quando abro algum app, aparece um balão para se conectar ao ITunes para usar Notificações Push, mas ja tentei de tudo e nada. Alguém tem a solução para esse problema?

perguntou Jul 02 '13 às 15:11

fabianoversan's gravatar image

fabianoversan
1111

editou Sep 19 '13 às 19:18

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

Não sei, mas talvez seja bom dar uma formatada. Ou também pode ser algum tipo de bug. A Apple já deve lançar a atualização do sistema nas próximas semanas, talvez corrija...

Assim que eu atualizei meu iPad para o iOS7 ele não aceitava minha senha, dava "senha incorreta", na sétima tentativa ele parou de dar erro e abriu! Vai entender! Essas instabilidades do sistema não deveriam acontecer, maaas! ;)

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/09/ios-7-mal-saiu-e-update-ja-deve-ser-lancado-em-outubro-junto-com-o-ipad.html

link permanente

respondeu Sep 19 '13 às 19:21

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

Também estou com este problema no meu iPhone 4S..

link permanente

respondeu Jul 14 '13 às 20:27

eltonclayton19_david's gravatar image

eltonclayton19_david
1

Aconteceu o mesmo comigo. Eu descobri direto do forum da apple que isso (provavelmente) é porque o backup esta corrompido, restaura o seu IPhone de um backup mais antigo... Comigo Funcionou!

link permanente

respondeu Sep 21 '13 às 03:27

victor__alves's gravatar image

victor__alves
16

Gente, tive este problema, e liguei pro suporte da apple. Só redefinir os ajustes de Rede que este problema para.

Ajestes > Geral > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede!

Espero ter ajudado os amigos.

Abraços

link permanente

respondeu Feb 28 '14 às 16:14

MaxLiveMusic's gravatar image

MaxLiveMusic
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,873
×2,859
×1,947
×513
×154
×110

pergunta feita: Jul 02 '13 às 15:11

pergunta lida: 41,145 vezes

última alteração: Feb 28 '14 às 16:14