Galera eu sou meio novo nos assuntos android e galaxy pois vim de um celular corby II. Comprei ontem meu samsung galaxy s3 mini e ele veio com pouco mais de 15% de bateria. A moça da loja me falou para dar as 2 primeiras recargas de baterias com duração de 8 horas interruptas. Fiz a primeira e notei que mesmo depois de 8 horas o telefone marcava 98% de bateria, achei estranho porem nao dei bola pois nao conheço muito bem o produto. Liguei ele normalmente e usei durante o dia sem muito excesso e notei que a bateria se foi como água. É normal gastar tanta bateria assim, mesmo com todos os dispositivos que o celular disponibiliza para o controle de energia, e o 3g e wi fi ligados somente as vezes? Estou pensando em comprar uma segunda bateria por conta disso, me decepcionei com este aspecto, apesar de ser um celular ótimo.

perguntou Jul 03 '13 às 19:40

ribeiro_dahnnn's gravatar image

ribeiro_dahnnn
1111

O QUE TÁ NORMAL

Isso é totalmente normal, apesar do 3g e wi-f ligados de vez em quando, usar esses dipositivos, além do uso de gps, download de apps, atualização de apps, uso do facebook (o maior gastador de bateria), entre diversas outras coisas. Uma bateria tem duração de no máximo 6 a 8 horas de uso contínuo (como é o meu caso) e com uso leve chega a 12 horas.

Ouvir música por exemplo não gasta quase nada nesses aparelhos, fiz uma viagem de 4 horas e durante esse período foi-se embora apenas 16% da bateria, os outros 38% gastei com instagram, facebook e gps.

MAS TEM UMA COISA MUITO ERRADA

Geralmente esses aparelhos carregam bastante rápido, o meu vai de 2% a 100% demorando em torno de apenas 2 horas (isso comigo usando o celular, quando deixo ele carregando a noite não sei quanto tempo demora)

CONCLUSÃO

Se você usa o seu smartphone de modo a ter grande gasto de bateria, tenha uma bateria reserva, faz bem e evita problemas maiores.

Verifique essa questão da demora para carregar, isso não é normal.

link permanente

respondeu Jul 04 '13 às 09:22

Sanah's gravatar image

Sanah
7074818.4k

Tenho um s3 mini também e a bateria é muito ruim, usando com o 3g ligado ele dura no maximo 2 horas

link permanente

respondeu Apr 12 '15 às 10:47

alane's gravatar image

alane
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,869
×1,603
×836
×186
×40
×29

pergunta feita: Jul 03 '13 às 19:40

pergunta lida: 29,911 vezes

última alteração: Apr 12 '15 às 10:47