leonardo_schwitzer
Membro
Meu monitor fica tremendo!
Perguntou 12 anos atrás
Bom dia,
Já tem 1 mês que montei um computador novo, e estou tendo problemas com ele, quando o ligo não acontece nada com a tela mais conforme passa um tempo que fico mexendo a tela vai começando a ficar tremula até chegar em um ponto que tenho que reiniciar, porque não enxergo mais nada, já troquei de monitor para ver se não era problema no meu, mais nada, mudei a resolução para menor e também nada, o caso é que quando montei esse computador montei mais 2 iguais e só ele e mais 1 deu o mesmo problema o outro está normal o que devo fazer é problema com a placa mãe?
Agradeço desde já pela atenção...
Respostas
conexaoblog_2013_7_5
Membro
12 anos atrás
Amigo com a experiencia que tenho em manutenção ,sugiro que você verifique os pentes de memoria RAM pois provavelmente é problema na memória RAM pois placa-mães que utilizam vídeo onboard usam parte da memoria RAM compartilhada para exibição de video então se a memoria apresentar falha a parte de video tambem vai apresentar problemas........
weslen_brito_2013
Membro
12 anos atrás
Sim com certeza vai ser um problema com recurso de vídeo dessa placa mãe, pois você já observou o problema em outro computador que você montou.
Então essas duas placas mãe estão com problema.
leonardo_schwitzer
Membro
12 anos atrás
Vou testar!
caioramirez
Membro
12 anos atrás
Pode ser o dispositivo de video onboard, teste com uma placa de vídeo externa pra se certificar !
leonardo_schwitzer
Membro
12 anos atrás
Então já testei com outro cabo, e não tenho placa de vídeo... sera que pode ser a saída onboard da placa mãe, e o problema daria em duas placas novas?
LucasCzeck
Membro
12 anos atrás
Pode ser um problema no cabo de vídeo, na placa de vídeo, ou as vezes apenas na saída da placa.