Olá, tenho um macbook pro de 17'' core i7, 4GB, 750GB. Ultimamente, ele tem ficado cada vez mais lento, a ponto de levar mais de 15 minutos pra ligar. Ficou inviável utilizá-lo. Já tentei command P R, instalei programa pra limpar os arquivos de cache, verifiquei uso de CPU, memória, do HD. Tudo parece normal. Esse macbook tem um ano e meio de uso, sendo que dentro do perído de garantia, teve o HD queimado, assim como teve um problema com uma atualização do sistema operacional (problema que pegou muita gente) e teve de ser formatado. Ou seja, em um ano e meio, já estou no terceiro defeito. Alguém sabe o que eu posso tentar? Pensei em abrir a máquina pra ver se tem sujeira dentro. Como a garantia já acabou, gostaria de tentar tudo o que for possível antes de procurar a assistência autorizada, pois qualquer serviço é caríssimo. Grata.

perguntou Jul 04 '13 às 10:47

andressa_back_2013's gravatar image

andressa_back_2013
1111

editou Jul 04 '13 às 19:09

moniquemansur's gravatar image

moniquemansur ♦♦
238238

Olha, o mais coerente é encaminhar a uma assistência técnica, isso porque a construção do Macbook é única. Sinceramente, acho que deveriam tê-la indenizado pela compra. Geralmente eles não apresentam defeito tão grave. Adquiri um Macbook pro de 15" e tenho apenas bons motivos para elogiar a máquina. Sobre seu problema a dica é esta, leve-o a uma autorizada e não se arrisque a perder seu investimento por simples curiosidade. Importante saber o porque do HD ter queimado, pode ter alguma relação com o defeito apresentado.

link permanente

respondeu Sep 20 '13 às 10:58

Ricardo%20Lira's gravatar image

Ricardo Lira
26

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,817
×1,941
×558
×94

pergunta feita: Jul 04 '13 às 10:47

pergunta lida: 4,503 vezes

última alteração: Sep 20 '13 às 10:58