Vale apena comprar um XBX 360 Agora, ou devo espera mais um pouco...

Até abaixar o preço dele ??

Obrigado

http://www.magazineluiza.com.br/xbox-360-4gb-com-controle-sem-fio-microsoft/p/0430701/ga/gaco/

perguntou Jul 04 '13 às 11:24

Felipe5012's gravatar image

Felipe5012
262629320

Olha, com o lançamento do XboX One, o preço deve ir gradativamente abaixando, mas já vale a pena comprar sim, afinal não será lançado nenhum outro aparelho que possa desvalorizar ainda mais essa versão.

Pesquise bem e fique atento às promoções, em outubro ele deve estar com ótimas promoções devido ao dia das crianças então é só ficar de olho.

link permanente

respondeu Jul 04 '13 às 11:31

Sanah's gravatar image

Sanah
7074818.4k

vai, eles irão lançar juntamente com o XBOX ONE um novo XBOX 360. então, os preços vão cair bastante do slim

gbelardi's gravatar image gbelardi (Jul 31 '13 às 23:04)

Olha, acho que agora é o momento certo de comprar. Cito os "porques"

• Preço já baixou bastante, entretanto o aparelho ainda não é obsoleto.
  • Biblioteca de jogos consolidada! (vai levar pelo menos 5 anos pros próximos consoles disporem de uma base de jogos tão diversa quanto a do Xbox360)

Vale a pena sim.

link permanente

respondeu Jul 29 '13 às 10:43

Aeejay_BMF's gravatar image

Aeejay_BMF
146

Com certeza ainda vale a pena sim!!! O console está mais barato, mais estável e com uma biblioteca de jogos muito extensa!!! E de quebra vc pode baixar os joguinhos da Live...ainda mais agora que a Microsoft confirmou um suporte de mais 3 anos e mais 100 jogos a serem lançados para o Xbox 360, mesmo após o lançamento do Xbox One:

www.thealistdaily.com/news/xbox-360-lives-on/

Abraços,

link permanente

respondeu Jul 29 '13 às 10:33

cefb_brandao's gravatar image

cefb_brandao
(suspenso)

editou Sep 06 '13 às 17:51

Não sei se vale muito não .. se você quer comprar um Xbox eu acho melhor esperar alguém ir viajar no final do ano ou depois até porque é uma coisa que pode esperar e trazer um Xbox One pra você que vai sair 1100 reais + - , ou então se você quiser economizar e não puder gastar tanto assim com um console , pode comprar o novo Xbox 360 que é mais slim do que a versão Slim e tem um design próximo do Xbox One e custa $199 no exterior ;D

link permanente

respondeu Jul 29 '13 às 14:44

malheirosdc's gravatar image

malheirosdc
226161

O novo Xbox será lançado no final deste ano e já está em pré-venda. O console atual (Xbox 360) já teve seu preço, que já era bem baixo, reduzido ainda mais. Não creio que vá baixar mais ainda, portanto essa parece ser uma boa hora para comprar.

link permanente

respondeu Jul 31 '13 às 22:46

denisgomes's gravatar image

denisgomes
2151

os preços do xbox 360 vão sim baixar, pois quando lançarem o xbox one vão lançar junto um novo xbox 360, mas o preço vai cair pouco, eu não escolheria ficar até o final do ano esperando o preço baixar 150 200 reais. fica minha dica ai.

link permanente

respondeu Jul 31 '13 às 23:07

gbelardi's gravatar image

gbelardi
141417191

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,948
×899
×738
×578
×213

pergunta feita: Jul 04 '13 às 11:24

pergunta lida: 6,626 vezes

última alteração: Sep 06 '13 às 17:51